Assim que Yoongi chegou em casa ele foi direto para o seu quarto, não estava aguentando seu corpo, nada, aproveitou que ninguém tinha notado a sua presença quando chegou e passou rápido ignorando a dor que estava sentindo em seu corpo.
Como estava muito cansado o ômega se deitou e tentou dormir, ele tinha uma imensa dificuldade para dormir, seja de dia ou à noite.
Toda vez que o ômega ia dormir era a mesma coisa, o passado voltava em sua mente de uma forma absurda.
Yoongi estava tão acabado e desgastado, que queria voltar ao tempo de quando era feliz, voltar ao tempo que seu pai o pegava pelo colo lhe fazia cafuné e dizia que estaria ali para sempre.
Sentia tanta falta dele, por mais que por fora se mostrasse como uma pessoa que não liga pra nada, que não tinha sentimentos e ele ligava sim! tinha sentimentos sim! e porra como preferia não ter.
Sua perspectiva de vida desde pequeno sempre foi a seguinte: encontrar algum alfa antes dos 16, namorar, noivar, casar, dedicar sua vida toda a ele e encontrar a verdadeira felicidade que só um alfa macho poderia lhe dar.
Claro que esses pensamentos foram implantados nele, isso era dito por sua mãe, tias e tios, na escola _não de maneira direta, mas diziam_ até em filmes que assistia retratava isso.
Quando Yoongi entrou no ensino médio que ele passou a saber das coisas, ele descobriu que não precisava ser submisso, descobriu que não precisava de ninguém para ser feliz. Agradecia a Hyuna imensamente, ele só formou os pensamentos que tem hoje em dia por conta da alfa, ela foi a única a conversar com ele sobre como a sociedade era desigual, e o que mais o chocava era que Hyuna era uma alfa, até hoje ficava meio embasbacado.
Tentava entender como com todos os conselhos dela entrou naquela relação tóxica com Hyuk, ela sempre falou sobre relacionamento abusivo, direitos, política, depressão, masturbação, na verdade a alfa falava sobre tudo.
Yoongi tinha ciência que a alfa gostava dele de maneira romântica, mas ele nunca que poderia retribuir o sentimente pois só gostava de alfas machos, ele nunca sentiu nada pela alfa a não ser um amor de irmão e mais nada.
O ômega achava que se gostasse de alfas mulheres talvez não estivesse passando por essa situação, se ele tivesse ficado com Hyuna talvez não estaria da forma que estava. Ele estava em um conflito interno, Yoongi não gostava de viver do "e se", ele já aconselhou as pessoas a não viver dessa forma, mas acabava fazendo isso sempre que pensava em seu passado.
- como eu odeio essa vida- o ômega praguejou. Precisava do seu remédio se não passaria a tarde toda e a noite lembrando de tudo o que poderia ter evitado fazer. Os tantos "e se".
Pensando nisso ele se levantou com esforço e foi até a caixa de papelão levantando ela um pouco, seus remédios para dormir ficavam ali em baixo, o ômega pegou a caixinha e viu que só restava uma pílula. Yoongi não era alguém religioso, mas estava rezando para os remédios o apagarem até o outro dia.
Aquelas pílulas eram a sua salvação, quando a sua mente estava em um turbilhão ele as tomava, coisa que acontecia diariamente devo dizer.
O ômega pegou a única pílula, colocou na boca e engoliu sem água mesmo, agora era só esperar o sono chegar.
Yoongi voltou até a cama lentamente, todo o movimento que fazia por mínimo que fosse doía o corpo todo e isso o deixava irritado, aquela era um dor que foi causada por outra pessoa.
Outra pessoa o havia machucado.
Outra pessoa o havia machucado a mando da pessoa que amava.
Yoongi ainda amava Hyuk imensamente.
Tinha consciência de que ele foi a pessoa que o mais machucou na vida e não parava por aí, Hyuk continuava o machucando a cada dia mais, seja fisicamente ou emocionalmente, mas ele continuava amando ele.
O ômega apertou seu braço com toda a sua força se lembrando que não era só os outros que podiam o machucar porque ele também podia.
☆☆☆
Oi...Gente eu tinha decidido parar com fanfic pq não estava conseguindo seguir com ela, eu estou com um bloqueio meio ferrado tanto que esse cap está pequeno e meio...;-;
Enfim
Quem me esperou eu agradeço e quem não eu entendo perfeitamente.
Bye♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de aluguel 《Taeyoonseok》
FanfictionOnde Hoseok e Taehyung queriam ter um filho, porém por Jung ser um beta e não poder engravidar eles decidiram contratar uma barriga de aluguel... /sinopse/ Kim Taehyung e Jung Hoseok namoravam desde a adolescência, quando completaram a maioridade os...