Entrevista
- proximo!
Hoseok e Taehyung decidiram colocar a ideia do alfa em prática, mas eles não imaginaram que ia ser tão dificil conseguir um ômega que os...encantasse?
Muitos, mais muitos ômegas passaram por ali mas nenhum com o tão falado 'tham'.
- Qual o seu nome?- Perguntou Hoseok massageando as temporas, já estava ficando irritado além de não aparecer um ômega que encantasse ele e o alfa ainda aparecia mulheres!
Eca mulheres! Chegava até dar uns reflucxo quando o alfa e o beta ouvia isso.
-como você se chama?- Dessa vez quem fala é Taehyung pelo ômega arroseado não ter respondido.
-- K-kim Minseok
Os dois se entreolharam e negaram timido demais apesar de ser lindo não era oque eles procuravam na verdade eles nem saviam oque procuravam.
-Próximo!
-- Como você se chama?- Taehyung perguntou ao ômega que só os olhou e começou a chorar, o choro era alto com direito a soluço e tudo, os dois se desesperaram quando o esverdeado começou a chorar.
-- ei ei, calma, porque choras?
O que estava chorando parou e olhou -- po-porque meu alfa foi para o exercito e e-eu estou so-sozinho- aquilo doeu muito no coração de dos dois, mais eles não tinham oque fazer, Taehyung e Hoseok então começaram a consola-lo mesmo sem saber o nome.
-- se sente melhor?- Hoseok perguntou enquanto afagava os cabelos do ômega.
-- si-sim obrigado- deu um sorriso singelo --eu vou embora, estava presizando desabafar e vocês me ajudaram muito- sorriu mais uma vez dando as costas e indo embora.
-- espera! Qual é o seu nome?- o alfa perguntou
-- Kwon Ji-yong- dito isso ele foi embora sem olhar para trás.
-Próximo!
-- qual o seu nome?- o beta perguntou para o ômega em sua frente que parecia meio avoado.
O ômega olhava tudo com um grande sorriso deixando suas covinhas amostra isso era muito fofo na visão dos dois -- Zhang Yixing- depois de um bom tempo sem falar ele se apresentou, se curvou e foi embora.
Foi bem inusitado pois o ômega foi embora sem mais nem menos só falando o seu nome, deixando o insidente para trás chama-ram o próximo.
-próximo!
-próximo!
-próximo!
Pela porta passou Jungkook o amigo do casal, os dois se olharam e estranharam o lúpus sua casa.
- calma ae cara não vai deixar o seu amigo entrar?- brincou zombeteiro
- entra ai Gukie
Ele entrou e se jogou no sofá pondo os pés na mesinha de centro -folgado- Jung e Kim murmuraram com o abuso do mais novo.
- oque você tá fazendo aqui peste?
O beta perguntou enquanto tirava os pés do alfa de sua mezinha de centro com uma carinha de nojo.-- ah, sabe hyung é que vai vim muitos ômegas aqui para ser a barriga de aluguel de vocês e meio que eu quero tirar uma casquinha disso né- falou encarando o nada enquando passava a língua no lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de aluguel 《Taeyoonseok》
FanfictionOnde Hoseok e Taehyung queriam ter um filho, porém por Jung ser um beta e não poder engravidar eles decidiram contratar uma barriga de aluguel... /sinopse/ Kim Taehyung e Jung Hoseok namoravam desde a adolescência, quando completaram a maioridade os...