Malik's

1.5K 171 152
                                    

Ainda está vivo?

— Só no nome. Você tem certeza disso?

Quantas vezes você acha que eu já sonhei com aquele homem? Conheço cada detalhe daquele rosto e corpo divino.

Estou em choque.

— E isso é porque não te contei a verdadeira notícia. Cá entre nós, Liam Payne ser um ator pornô não é tão surpreendente assim.

— Tá brincando? Isso é a fofoca do século! O que poderia ser mais impactante que isso?

— Zayn Malik contracenando com ele.

Eu não gritei. Eu berrei e virei geleia no chão. Então minha mãe apareceu correndo querendo me arrastar para um hospital. A porra de hospital!

Pais normais mandariam você calar a boca. Os meus não. Eles tinham que correr para um especialista no dia seguinte para uma opinião imparcial e ressaltar suas preocupações com a confusão a respeito da sexualidade do filho. A mulher que eu chamo de mãe chorou na frente dele dizendo está com medo desse adolescente aqui fazer alguma loucura.

Acha que é só isso? Escute minha risada. Claro que não. O destino não perderia essa oportunidade.

— Dr. Malik vai vê-lo agora, senhor Tomlinson.

Pois é. O especialista era a porra do tio do maldito Zayn. E adivinha só? Um dos melhores psicólogos da região, além de melhor amigo dos meus pais.

— Bom dia Louis, como você está hoje? — saudou alegre, sentei na cadeira.

Deixe me dizer uma coisa: quando você tem a sorte de ser filho de duas pessoas como as que me sustentam, é preciso preciso aprender alguns truques. Então sim, eu sabia exatamente como responder esse tipo de pergunta, o segredo é nunca dizer que está tudo bem, invente alguma coisa básica, um trauma por exemplo, sempre se deve deixar algo para trabalharem em cima, assim não vão pegar no seu pé.

— Bem. — hora de bancar o fragilizado. — É só que...

— O que? Pode me contar qualquer coisa.— ele anotou algo na prancheta.

Eles sempre mordem a isca. Adicione uma pitada de drama.

— Promete que não vai contar nada para os meus pais?

— Absolutamente. O que falar aqui fica entre nós.

— Esses últimos tempos tenho me sentido estranho.

— Estranho como?

— Tem essa garota. Ela é realmente confusa.

— Garota?

— Sim. Se parece muito com uma amiga de infância, mas ela não olha na minha cara.

Prontinho. Um mistério de leve e eles resolvem o problema.

— Entendo. Me diga uma coisa Louis, você conhece meu sobrinho? Zayn Malik? Estuda na mesma escola.

O que faz pornô gay? Quase disse

— Não. Somos de classes diferentes.

— Que interessante. — olhei para seu rosto, ele sorria.

— Interessante?

— Sim, não faz muito tempo que ele chegou falando sobre você em casa.

— O que? — engasguei. — Falando o que?

— Nada demais, só que estavam juntos na detenção. — respirei aliviado.

— Ah sim, já até havia esquecido isso.

— Ele também comentou que você estava andando com aquele amigo dele... Qual o nome mesmo? Henry?

— Harry. — corrigi altomaticamente me arrependendo logo em seguida.

— Exato! Pelo que entendi vocês são muito íntimos agora.

— Não somos! — falei um pouco alto. Aquele filho da mãe só me mostrou um sorriso. — Não escreva isso.

— Tudo bem.— falou escrevendo.

— De qualquer forma só fizemos um trabalho juntos e por azar acabamos na detenção também.

— Isso é bom. Harry e Zayn estão brigados, ele é um ótimo garoto. Sempre que visitava nossa casa fazia panquecas deliciosas.

— Espera. Como esqueceu o nome dele tão rápido?

— Minha memória não é muito boa. Em todo caso vamos voltar para você. Lembro vagamente da conversa com a senhora Tomlinson.

— Achei que sua memória não fosse boa.

— Só recordo alguns detalhes. Algo sobre a preocupação com uma certa pesquisa no histórico do seu computador.

— Isso foi invasão de privacidade!

— Claro que foi. Eles erraram ao fazer-lo, mas foi acidentalmente então a gente desconsidera.

— Pesquisei aquilo acidentalmente também.

— Certo. Então acidentalmente estava pesquisando um ator pornô com as características do seu novo amigo Harry. Entendi.

— Harry é hétero, só para você saber.— ele soltou uma gargalhada.

— Sim, claro. Deixando as brincadeiras de lado, vejo que disse que Harry é hétero, mas não se preocupou em dizer que também é, interessante, muito interessante.

— Acho que por hoje chega, doutor, não me sinto muito bem.

— É uma pena. — apertou o botão do interfone. — Jéssica, acompanhe o senhor Tomlinson.

A mulher apareceu na porta um instante depois.

— Vejo você amanhã, Louis.

Esse desgraçado só era bom pelas vantagens que tinha. Duvido se saberia de algo se não fosse tio daquele estúpido. Aposto que em algum lugar da ética médica fala que esse tipo de coisa não é permitida.

Inutilmente tentei convencer meus pais que não precisava de outro psicólogo na minha vida. Ninguém nunca me escuta.

No momento eu estava tentando não aparetar meus dezesseis anos para a atendente do caixa. Não faz nem um mês que nunca me imaginária frequentando um sex shop, mas a vida tem dessas e é por isso que estou aqui comprando esse novo vibrador com um formato especial e uma velocidade maior que os outros cinco que tinha. É triste que eu meio que tenha perdido minha virgindade com um desses. O que é mais triste ainda é o preço do lubrificante esses dias. Esse negócio de inflação é sério.

— Bom dia querido, já conhece a nossa nova promoção?

— Não. — respondi já sabendo que gastaria o resto da minha já pouca mesada.

— Na compra desse desses dois lindos dildos você ganha cinquenta por cento de desconto nesse conjunto S&M mais esses dois lubrificantes totalmente grátis e um cupom para usar na próxima compra.

Acho que não preciso dizer que saí da loja com um conjunto S&M que nem sabia usar. Bem, só se aprende praticando.

Alguns dias se passaram, já era quarta-feira da outra semana, novamente ao meu ser era incubida a tarefa de sobreviver aquela tortura chamada aula de matemática. Niall finalmente deu um tempo daquela confusão dos pornôs, Harry me ignorava e eu sempre procurava uma desculpa para não aparecer nas sessões do doutor Malik. Lindsey drogada estava ausente de novo, o boato que corria era que ela teve uma overdose, mas ninguém sabia de certeza, uma tia sua apareceu na escola há um dia e pediu sua transferência. Um garoto disse mais tarde que viu ela rasgando o papel assim que deixou a escola, mas de novo ninguém pode confirmar nada. De qualquer jeito o diretor teve a brilhante idéia de transferir um aluno da outra sala para essa. Adivinha quem foi o sortudo? Pois é, Niall quase chorou.

— Bom dia classe, dêem as boas vindas ao seu novo colega, Liam Payne.

Incubus L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora