Íncubo

1.5K 138 32
                                    

Hey ho, queria pedir um milhão de desculpas por todo esse tempo que fiquei fora, sério, foi mais de um mês. Enfim, eu tô cheia de problemas ultimamente, mas queria agradecer imensamente à todos que estão acompanhando e dizer que esse é o penúltimo capítulo de Incubus, amo vocês e prometo que o próximo saí no sábado.

-x-

— Não pode chegar assim e querer mandar em mim, sabe quem eu sou? — ele estufou o peito e eu só pude revirar os olhos com tal ato.

— É claro que sei, exatamente por isso estou pedindo para você.— tentei explicar calmamente para aquele ser.

— Minha resposta é não.— teimou.

— Sabia que é ilegal vender drogas na escola? — Malik me fitou com um olhar misterioso e ficou inexpressivo por longos cinco segundos, depois deu uma gargalhada alta, por um momento fiquei receoso que alguém pudesse ouvir, mas logo lembrei que só quem costuma vir para esse lugar atrás da escola na hora do intervalo são os drogados.

— Isso é verdade.— ele mexeu na barba. — Mas você não pode provar nada, em outras palavras você não tem nada contra mim, pequeno homo.

— Não tenho? — fiz cara de inocente.— Tem certeza disso?

— Sim, tenho certeza disso.

— Certeza que tem certeza?

— Sim, certeza que tenho certeza.

— Certeza que tem certeza que tem certeza?

— Sim, certeza que... Você tá tirando com a minha cara? Não fode comigo Tomlinson, vou te quebrar meio!

— Igual Liam Payne fez nesse vídeo que foi enviado para seu celular há um segundo?

— O que?— Zayn tateou os bolsos, verificando o celular e ficando branco assim que clicou no vídeo e os gemidos começaram.

Eu sou um gênio do mal.

— Então? Quer que eu saia para você assistir até o final?

— Isso é uma montagem! — gritou enfurecido.— Não tem como alguém acreditar nisso!

— Porque não perguntamos para seu pai se ele acredita ou não?

— O que você quer?— falou guardando o celular e fechando as mãos em punhos. Falei exatamente o que queria.

— É para hoje.

— A primeira parte é fácil, posso conseguir até o final da aula, mas a segunda é impossível.

— Nossa, o que é isso? Parece que eu tenho o e-mail do senhor Malik aqui, o que será que acontece se eu apertar para inserir um vídeo?— falei mexendo no celular.

— Tudo bem! Mas você vai apagar isso quando acabar! — preferi não mencionar que o que está na internet não pode ser apagado, mas não acho que ele notou ou fez questão de saber como uma pessoa como eu teria tal vídeo.

Zayn Malik se achava a criaturas mais esperta do mundo, nem de longe ele chegava perto. Não sou ninguém para falar dos outros, mas cá está minha pessoa tapeando vossa excelência.

— Okay. — fiz um sorriso de princesa.

— Agora cai fora daqui, vadia, te aviso quando arranjar tudo.

— Parece que uma vadia reconhece a outra, que interessante.— saí rebolando e mandando um beijo no ar.

Quem pode, pode.

— Tem ideia de como isso foi perigoso? — Harry me sacudiu assim que não estava no campo de visão de Zayn. — Jurei que ele iria pular em cima de você e te cortar em pedaços.

— Perigo é meu nome do meio, baby.

— Pensei que fosse Tomlinson.

— Esse é o último, como pode não saber o nome do amor da sua vida?

— Você está errado, William.

— O que? Então por que...

— Seu último nome é Styles, amor. — sorriu mostrando as covinhas.

— Vai sonhando, seu engraçadinho.— comentei virando o rosto na tentativa de esconder que estava vermelho. Harry riu, juntou nossas cinturas para andarmos colados e afastou meu cabelo da testa para depositar um beijo ali.

Eu não posso com esse homem.

— Como vai fazer para sair de casa mais tarde?

— Vou ter que dar um jeito. — dei de ombros.— Esteja lá como combinado. Agora preciso de comida, vai comprar pra mim.— abanei a mão.

— Você só me despreza.— ele resmungou.

— Vai logo escravo.— fiz pouco caso, o cacheado fez careta, dei uma risada.—  É brincadeira, Hazz, sabe que eu não vivo sem você.— beijei o canto da sua boca e se ele não tivesse me segurando estaria beijando o chão.— Já entendi! Deus, mal posso esperar para torturar aquela menina e fazê-la arrancar essa maldição de um jeito ou de outro.— brandi meu punho em forma de luta.

Ele riu.

— Eu também, baby, eu também.

— Já imaginou quantas coisas poderíamos fazer? Ou melhor, em quantos lugares poderíamos fazer? Tem um banheiro aqui...

— Estou indo comprar seu lanche antes que a parte coerente da minha mente seja corrompida. Fique bonzinho. — se soltou de mim.

— Sou um virgem cheio de hormônios que tem planos malignos para esse noite. Não tem como ser bonzinho.— resmunguei para ninguém em especial, já que Harry estava distante o bastante para não escutar.

— Alguém disse virgem? — Liam Payne brotou do nada.

— Que tipo de feitiche é esse com virgens? Que espécie de tarado é você? — falei meio enojado.

— É só uma preferência especial, não tem problema se você não for.

— Você tem problemas.— bufei irritado.— Qual é a desse óculos escuros?

— Estilo.— mexeu no cabelo.

— Não vai me dizer que também apanhou do pai do Zayn? — ele ficou quieto.— Meu Deus, você apanhou mesmo! — gargalhei.

— Não tem graça. Tem idéia do patrimônio histórico da humanidade que foi danificado? Esse rosto vale muito! Além do que isso é tudo culpa sua.

— Minha culpa? — fiquei indignado.— Eu te ofereci meu amigo, não o inimigo dele!

— De qualquer forma sua parte do acordo não foi concluída.

— Não me culpe por não conseguir deflorar um simples virgem que é louco por você.

— Capacidade não me falta, o que preciso é de uma oportunidade.

— O que você precisa é de bom senso. Onde já se viu, marcar um treesome com um virgem e o rival homofóbico dele? Não seja tão guloso!

— Não posso evitar a luxúria é minha natureza.— falou sério.— Também não devia negar a sua, já que sua natureza é a mesma que a minha.

— Do que está falando?

— Finalmente descobri. Você é igual a mim por isso não consegui distinguir seu cheiro, só conheço um outro íncubo que é minha mãe, mas já faz um bom tempo que não a vejo além do que sua essência é diferente.

— Um íncubo?

— Sim, Louis.— Deu um enorme sorriso.— Você é um demônio do sexo. Isso não é ótimo?

Incubus L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora