Virgens

1.7K 154 58
                                    

Hey ho, quase esqueço de postar o capítulo, mas tá aqui, espero que gostem.

-x-

— Quem é vivo sempre aparece. Sabia que cedo ou tarde você viria atrás de mim.

— Dá um tempo. Preciso de uma coisa e pelo que soube você é o único que pode me ajudar.

— Okay, entendi, vamos fazer isso rápido.— ele falou se livrando da jaqueta e já se despindo da camiseta.

— O que raios você está fazendo?— perguntei segurando seu pulso.

— É bem óbvio que estou tirando a roupa. Prefere transar vestido? Lamento, mas nesse espaço não tem muitas opções.

— O que te leva a pensar que eu te chamei aqui para transar?

— Você me arrastou.

— Que eu te arrastei aqui.— me corrigi

— Para transar.

— O que?

— Transar. Você me arrastou aqui para transar.

— Para de falar transar!

— Isso te incomoda? Prefere dizer fazer amor, sexo, fornicar, praticar coito?

— Não!— falei um pouco mais alto, então me lembrei de onde estava e baixei a voz.— Não vamos fornicar ou qualquer outra, isso é assunto sério.

— Coito é um assunto sério.

Olhei para Liam me arrependendo pela milésima vez do que estava fazendo.

— Olha só, preciso de um favor seu.

— Um favor sexual?

— Não! Não! Não! Por que ultimamente todos nessa escola me oferecem sexo?

— Não pode culpa-los. Você é virgem e cheira a sexo. Ainda estou tentando descobrir como isso é possível. É como se carregasse uma placa enorme escrita “me coma!”. Até mesmo eu me sinto tentado e olha que eu sou o sinônimo de tentação.

— Como pode saber que sou virgem?— não é como se isso fosse algo que se pudesse espalhar por aí com orgulho, somente Niall sabia disso.

— Pelo cheiro.

— Você é uma espécie de cachorro agora?

— Que estúpido.— Liam me olhou como se eu fosse tapado.— Claro que não. E mesmo que fosse não precisaria de um olfato aguçado para sentir seu perfume doce, parece até minha...— ele arregalou os olhos, se isso fosse um desenho animado, uma lâmpada teria se acendido em cima de sua cabeça.

— Sua o que?

— Por que não me contou antes?

— Contar o que?

— Que você é uma mulher!— foi minha vez de olhar para ele como se fosse tapado.

— Eu não sou.— falei o óbvio.

— Um trans?

— O que? Não! Eu sou menino, cara! Eu nasci com esse corpo e estou feliz assim, não pretendo mudar.

— Isso está errado.— Liam suspirou.— Muito errado.

— O que está errado?

— Vou descobrir. De qualquer modo, se não veio pelas minhas habilidades no ramo do prazer, o que deseja?

— Fiquei sabendo que tem acesso as fichas de todos os alunos da escola.

— Alex cuida disso e eu cuido de Alex.— sorriu ladino.

Incubus L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora