A Dama e o Vagabundo
Por: Clara
"The world was on fire and no one could save me but youIt's strange what desire make foolish people doI never dreamed that I'd meet somebody like you"
- Eu já disse como você é incrível? - Cody disse quando caiu ao meu lado na enorme cama, respirandofundo e se inclinando ligeiramente em minha direção, depositando um beijo em meu ombro nu.
- Antes ou depois do sexo matinal? - perguntei em tom de brincadeira.
- Em todos os momentos - respondeu.Espreguicei-me e sentei sobre a cama, ainda sentindo certas partes do meu corpo doloridas.O quarto do Cody estava ligeiramente iluminado por alguns dos raios de sol que atravessavam as cortinas.Por mais que ainda me sentisse sonolenta, estava cheia de compromissos para o dia, como a minha últimaprova do vestido de noiva, que deveria acontecer dentro de algumas poucas horas.Eu estaria ocupada organizando o que ainda faltava do nosso casamento, enquanto ele precisava gravaralgumas cenas restantes para a segunda parte da nova temporada da sua série.Um casamento na semana entre o natal e o ano novo era o mesmo que assinar um atestado de loucura,porém acabei concordando por ser justamente no período em que Cody estaria de folga das gravações.Dois anos de namoro e treze meses de noivado.Seria uma nova e importante etapa em nosso relacionamento.
- Pedido especial para o café da manhã? - ele perguntou quando me levantei da cama, passando olençol branco ao redor do meu corpo para caminhar até o banheiro.
- Sabe que o meu pedido especial sempre inclui cafeína, não é mesmo? - pisquei em sua direção, antesde me trancar no banheiro e observar meu reflexo contra o espelho na parede do lado oposto.O meu cabelo estava completamente fora de ordem e as minhas bochechas pareciam mais coradas que onormal. Uma típica imagem pós-sexo estava refletida bem a minha frente.
Eu estava passando um tempo maior com Cody, porém minha mudança seria concluída faltando apenas duassemanas para o nosso casamento. Os meus amigos deveriam chegar antes disso e ficariam em hotéis,enquanto os meus pais provavelmente se hospedariam conosco.Entrei em um demorado banho gelado e lavei cada parte do meu corpo com atenção, em uma tentativa deprolongar o momento, buscando por uma forma que fosse eficaz de relaxar.Cody sabia como manter a tranquilidade em momentos de estresse.Quando eu começava a me estressar, como aconteceu na noite anterior, ele simplesmente me levava para acama, como se sexo fosse resolver todos os nossos problemas, o que era realmente ridículo.Ele conseguia me tirar da linha sem muito esforço e parecia ser proposital.Quem sabe o príncipe virou um chato, que vive dando no meu saco.Porém a sua capacidade de me tirar do sério estava bem maior as últimas semanas, com o meu humoroscilando a todos os momentos, dando-me a certeza de apenas uma coisa.
Quando desliguei o chuveiro, puxei uma toalha e me sequei, saindo do banheiro e caminhando em direção aoarmário, de onde tirei um jeans com camiseta bem simples. Usei o secador em meu cabelo e o prendi em umatrança, para me certificar que ele ficaria mais domado daquela forma.Respondi as mensagens que se acumulavam em meu celular enquanto descia as escadas do apartamento.Cody estava sentado em frente a bancada de mármore da cozinha, com os olhos vidrados na televisão eusando apenas uma das suas cuecas.Ele nos traria problemas quando os nossos hóspedes chegassem.- Você não tem que trabalhar hoje? - perguntei, dando um beijo em sua bochecha antes de me inclinarsobre a bancada para despejar um pouco de café em minha caneca.
- Minhas cenas foram remarcadas apenas para a metade da manhã - respondeu sorrindo, de forma queas suas adoráveis covinhas ficassem expostas - O que acha de voltar para a cama comigo?
- Tenho um vestido de noiva para provar - murmurei, sorrindo de uma mensagem de Penny em meucelular e provando do meu café quentinho.
- Sabe que esse excesso de cafeína piora a sua gastrite - repreendeu-me.- E você sabe que se eu não tomar café pela manhã acabo passando o dia inteiro com dor de cabeça -resmunguei, encarando-o irritada depois que joguei o celular mais alguns folhetos em minha bolsa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Reconte II
Short StoryTodos têm o seu felizes para sempre... Mas até quando o felizes para sempre pode durar? Acompanhe mais uma jornada de seus personagens favoritos.