Branca de Neve
Por: Babi Alves
**Home isn't where you are, it's who you're with
28 de setembro 2016
A manhã da cidade de Nova York estava fria com uma leve garoa, o Queens estava coberto por uma névoa branca; o que fez Noah, que havia acabado de se levantar de sua cama quentinha para ir trabalhar fechar os olhos ao olhar pela janela do pequeno apartamento, olhou para a rua vazia e para a sua cama, coberta de edredons e do melhor calor que ele poderia querer, o corpo dela.
Ponderou os prós e contras olhando para a sua garota e foi caminhando devagar até a cama de casal que dividiam, começou a engatinhar do fim da cama, logo encaixando seu corpo ao dela, que sorriu e virou seu corpo para olhá-lo dando um selinho leve nos lábios do namorado. Depois de tudo que passaram juntos o que menos poderia importar era o mau hálito de quem acabou de acordar.
—Tudo que eu desejo é ficar aqui o dia inteiro com você. — Falou preguiçoso, enfiando o rosto no pescoço da namorada que acariciou seus cabelos e riu pelo emaranhado que havia em seus cachos.
—Você sabe que isso é tudo que eu quero também, mas infelizmente não podemos. Nós somos adultos agora... — Seus olhos se fecharam e seus lábios se entreabriram ao sentirem os beijos que Noah passou a distribuir em seu pescoço — Nós temos responsabilidades e... — Noah rio fraco na orelha da namorada, a qual havia acabado de mordiscar e levou seus lábios até os dela.
—Então nós deveríamos fazer coisas de adulto, pequena — Sophie abriu os olhos encarando o pequeno sorriso descarado no rosto do namorado, desviou o olhar para o relógio na parede a sua frente, 6:24.
—Eu já deveria estar no banho, mas não consigo raciocinar quando você 'tá tão perto assim. — murmurou e puxou o pescoço do namorado contra si, descendo suas mãos para os braços dele e em seguida ao cós de sua calça de moletom — Por Deus.
Suspirou puxando o pescoço do namorado para si mais uma vez, vendo o sorriso safado lindo que o namorado exibia. Noah puxou a coxa de Sophie contra seu quadril e a enrolou ali para subir junto com sua mão o vestido que ela usava para dormir, separaram os lábios por alguns instantes e depois de estarem apenas de roupa íntima Noah puxou Sophie para seu colo, tirando-a da cama. Sophie suspirou, agarrando os ombros do namorado que separou seus lábios para responder a pergunta não feita.
—Você disse que já deveria estar no banho. — Sophie negou com a cabeça, um sorriso enorme emoldurava seu rosto.
Noah tinha um sorriso enorme no rosto enquanto sentia o vento bater em seu rosto e os braços de Sophie ao redor de sua cintura, acelerou mais a moto só para sentir os braços dela forçarem ainda mais ao seu redor e quase praguejou quando viu a universidade dela, queria que eles pudessem ficar o dia inteiro abraçados. Queria que eles pudessem ficar a vida inteira abraçados.
♡
Um vento frio passou pela fresta da janela esquecida aberta na noite anterior e o garoto encolheu ainda mais o corpo contra a cama e o edredom que o cobria. O edredom era quente, mas não tão quente quanto o corpo dela. Sentia falta do corpo quente dela em sua cama. Sentia falta dela.
Desistiu de dormir, sabendo que seu sono seria repleto de sonhos, que na verdade eram lembranças do tempo que viveu com ela. Noah ao menos se importava com as olheiras que teria embaixo dos olhos. Ele só queria parar de pensar tanto nela, de sentir o cheiro dela e de ouvir o riso dela. Isso ele não conseguia fazer, nem nunca conseguiria em 1 milhão de anos. Seu sonho parecia tão real que ele podia sentir o perfume dela pelo quarto, impregnado em seu travesseiro e em seus lençóis. Ele queria que tudo ainda fosse real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Reconte II
Short StoryTodos têm o seu felizes para sempre... Mas até quando o felizes para sempre pode durar? Acompanhe mais uma jornada de seus personagens favoritos.