19 Scarlet Walker💜

2.4K 65 4
                                    

Puta que pariu! Que porra. Ele me chamou de gostosa! Aí meu Deus, meu ídolo me chamou de gostosa. Eu acho que vou enfartar. Eu ainda não consigo acreditar.

Como meu irmão estava dormindo eu não podia gritar, então coloquei uma almofada em meu rosto e comecei a gritar abafado.

Eu ainda não acredito. Joguei a almofada para o lado e comecei a pular em minha cama. Depois de alguns minutos eu me joguei em minha cama rindo atoa. Eu estava muito feliz, e isso era notável.

[...]

Quando foi mais à noite, Spancer acordou e foi preparar o nosso jantar. Acabei ajudando ele e comentei sobre o ocorrido de mais cedo, sobre o Justin, e ele ficou super feliz por mim e disse que dava para ver o brilho em meus olhos que ele não via a um bom tempo.

Meu irmão com certeza é a melhor pessoa que existe. Ele é a segunda pessoa que eu mais amo nessa vida, ficando atrás apenas do meu pai, que infelizmente esta fora por algumas semanas, mas não tenho o que reclamar.

Spancer e eu preparamos uma comida bem saudável. Nós gostávamos de nos alimentarmos bem, então estávamos sempre comendo coisas saudáveis. Apesar de termos comido Mc Donalds, que não é nada saudável, hoje cedo, nós gostamos de comida saudável. A gente come essas besteiras muito raramente.

Nos juntamos na mesa e comemos em meio a uma conversa sadia e muito engraçada. Spancer me dizia um pouco como tinha sido sua aula, e me falava que Britany, que tem a última aula com meu irmão, pagou o maior mico dela.

Ele me disse que ela tentou dar em cima dele, mas que ele negou qualquer coisa com ela e os amigos que estavam em volta começaram a caçoar dela e ela saiu toda revoltada. Nós começamos a gargalhar, Spancer lembrando da cena e eu imaginando a cara de raivinha dela.

Assim que terminamos de jantar, Spancer foi para sala enquanto eu lavava a louça, já que era o meu dia.

—Scarlet você não vai acreditar —Spancer entrou na cozinha e se sentou num dos bancos da bancada— Justin Bieber acabou de postar uma foto sua no Instagram dele. —

Quando ele falou isso, o prato que estava em minha mão foi para no chão, eu estava em choque. Como assim Justin Bieber postou uma foto minha em seu Instagram. Ai meu Deus, ai meu Deus, não surta Scarlet, não surta.

Olhei para o meu irmão com os olhos arregalados e ele estava rindo enquanto olhava o celular, provavelmente lendo os comentários. Corri para o seu lado e fui ver a foto que ele postou, ele postou uma foto de alguns dias atrás, eu não conseguia acreditar que eu estava em seu feed do Instagram.

Peguei o celular do Spancer e comecei a rolar a tela e lendo alguns comentários, tinha alguns elogios, algumas críticas e a maioria querendo saber quem eu era. Rapidamente eu corri para a sala, onde estava o meu celular, e tratei de entrar no Instagram.

Instagram |JB💜Onde histórias criam vida. Descubra agora