26 Scarlet Walker💜

2.4K 60 1
                                    

Eu e Amy estávamos observando os meninos tentarem montar a barraca.

Era muito engraçado, Spancer estava coçando a cabeça enquanto segurava uma parte da barraca e o Rudy estava segurando o manual para tentar entender como se montava.

Ainda era 16h dava tempo deles montarem, mas de fazer a fogueira não. Então decidi com a Amy de irmos buscar as madeiras para fazer o fogo.

Levantei da canga que estávamos deitadas e coloquei meu short ficando apenas com a parte de cima do biquíni.

Nós não estávamos exatamente em L.A, estávamos um pouco afastado de lá, diria umas 2h, se não mais. Por isso estávamos de biquíni, essa parte de L.A ainda estava um pouco quente.

Andávamos por uma floresta que tinha ali perto e pagávamos alguns gravetos e troncos e colocávamos em uma bolsa que Amy havia trago.
Depois de umas 2h pegando galhos e troncos, e claro, nos perdendo um pouco dentro da floresta, nós voltamos para onde os meninos estavam e vimos nossa barraca já montada.

Os meninos estavam sentados em um tronco maior de frente para a barraca. Entregamos a sacola que estava os galhos e troncos e entramos dentro da barraca para trocar de roupa enquanto os meninos acendiam a fogueira.

Coloquei um short de cintura alta claro, um cropped preto rendado é um casaco quadriculado vermelho e preto. Estava mais frio agora, acredito que seja porque estamos de frente para o mar e agora está sem o sol e ventando de mais. Quando saímos da barraca os meninos já estavam comendo o marshmellow.

—Nem nos esperaram em —reclamou Amy fazendo os meninos rirem—

—Amy, vocês demoraram de mais —respondeu meu irmão—

Me sentei ao lado do Rudy, e Amy ao lado do Spancer. Peguei dois biscoitos com o Spancer e um marshmellow com o Rudy fazendo um mini sanduíche de marshmellow. Amy fez um para ela também.

—Ele te respondeu? —Rudy me perguntou enquanto Spancer e Amy conversavam animadamente—

—Quem? —me fiz de desentendida. Rudy já tinha se transformado em melhor amigo para mim, então ele sabia que eu queria ter chamado o Justin—

—Quem você acha? —revirou os olhos me fazendo dar uma risadinha sem graça—

—Pra falar a verdade eu não olhei meu celular desde que chegamos aqui —respondi comendo outro mini sanduíche de marshmellow.—

—Está esperando o que para olhar? —arqueou suas sobrancelhas—

—Você é chato em —rimos e me levantei pegando meu celular dentro da barraca e logo voltei me sentando com Rudy novamente— Vamos ver se ele me respondeu senhor chato.

Desbloqueei meu celular e vi que tinham 15 notificações em meu Instagram, meu coração deu uma pequena palpitação de esperança, mas quando abri o aplicativo vi que eram apenas 5 solicitações de mensagens e 10 novos comentários em algumas fotos. Sorri triste mente para o Rudy e estendi meu celular para o mesmo.

Ele olhou para ele, olhou para mim, e começou a digitar algo, tentei olhar mas ele não deixou. Bufei irritada e desisti de tentar ver algo. 5 minutos depois ele me devolveu o meu celular e sorriu. Olhei para ele desconfiada e abri novamente o Instagram e não vi nada fora do comum, abri algumas outras redes sociais e não vi nada anormal.

—O que você fez? Não tem nada de diferente aqui. —franzi as sobrancelhas—

—Eu já devia ter imaginado que ele não iria te responder pelo Instagram, ele tem bastante solicitações de mensagens a cada minuto em seu Instagram, então seria difícil ele encontrar a sua, e mesmo se ele encontrar ele pode perder em segundos. Então fiz um grande favor para você e coloquei o número dele em seu celular.

—Tá me zoando —arregalei os olhos e procurei em meus contatos o nome de Justin, e quando encontrei e vi um número que eu nunca tinha visto, percebi que eu realmente havia conseguido—

—Sei que é um grande sonho seu conhecê-lo, e se eu posso realizar um pouco desse sonho eu estarei feliz. —sorriu—

—Aí meu Deus muito obrigada Rudy —me joguei em seus braços e o apertei como nunca antes. Enchi seu rosto de beijinhos e sorri abertamente para ele enquanto ele ria da minha empolgação—

—O que tá pegando —perguntou meu irmão olhando para a gente—

—Spancer o Rudy me deu o número do Justin — sorri largamente vendo Amy sorrir e correr para o meu lado vendo o número dele salvo em meu celular—

—Amiga você está se tornando a pessoa mais sortuda em dois meses. Puta que pariu, me dá um pouquinho dessa sorte —disse enquanto me abraçava e todos nós rimos.

Depois meu irmão veio me abraçar e me parabenizar e agradeceu ao Rudy também, ele decidiu ir dormir, eu fiquei mexendo um pouco em minhas redes sociais e quando olhei para o lado percebi que estava sobrando já que Amy estava se pegando com o Rudy.

Levantei de fininho e entrei em nossa barraca, me deitei ao lado do meu irmão e continuei mexendo em meu celular, mas agora especificamente no aplicativo de mensagem, procurei pelo nome de Justin e cliquei em escrever, eu não sabia o que dizer, não sabia se ele iria me responder, mas eu sabia que iria tentar a todo custo, nem que eu ganhasse um grande Block.

Instagram |JB💜Onde histórias criam vida. Descubra agora