47 Sacarlet Walker💜

2K 61 5
                                    

Já estávamos em nosso devido lugar, Rudy e Martin já fizeram suas apresentações e apenas Rudy e Khalil estavam ali por perto. As meninas que estavam no mesmo setor que eu estavam surtando de uma forma absurda. A maioria pediu para tirar foto com eles e poucas respeitaram seus espaços. Algumas meninas também haviam me reconhecido como a menina que o Justin postou a foto no Instagram e vieram me encher de perguntas, mas eu logo desconversei e elas pararam um pouco.

—Quando que esse show vai começar? Minhas pernas estão doendo já. Não aguento mais ficar em pé —reclamou meu irmão pela centésima vez—
—Relaxa, ele já já entra. Falta apenas 2 minutos —respondeu Khalil—

—Aí meu coração —meu olhos encheram de lágrimas mas não me permiti derruba-las—

—Ei, relaxa —meu irmão passou um braço por cima de meus ombros de forma que me fizesse relaxar—

—Você acha que ele vai me reconhecer? —olhei para cima— Sabe, tem milhões de garotas aqui, ele pode não me reconhecer por estar escuro também. —suspirei—

—Tenho certeza que ele irá te ver. E se não ver a gente bate nele —Spancer disse e Rudy e Khalil concordaram com ele me fazendo soltar uma risada—

Ainda agarrada com meu irmão eu comecei a mexer na cordinha do meu balão, quando eu olhei pra cima uma ideia veio em minha cabeça. Peguei meu celular rapidamente e mandei uma mensagem rápida.

Mensagem•Scarlet
Justin, não sei se conseguirá ver a tempo, mas se quiser me encontrar procure por um balão vermelho perto do Rudy e Khalil.

Mensagem•Meu amor💜
Eles estão com você?

Então você está na PIT. Será mais fácil ainda

Te vejo daqui a pouco

Beijos❤️

Sorri ao ler sua mensagem e desejei um boa sorte para ele. De repente as luzes se apagaram e começou a mostrar um vídeo no telão e todos nós começamos a gritar, meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu já tinha me soltado do Spancer.

De repente começa a tocar a introdução de Mark My Words e a caixa saia do chão, com um Justin Bieber maravilhoso dentro. Eu já não me aguentava de chorar, Justin escrevia algumas coisas em volta da caixa como: Paz, Jesus, Eu amo vocês, Beliebers.

Justin estava tão lindo com aquele óculos dourado.

Durante as primeiras musicas eu acabei entregando o meu balão para o meu irmão, e fiquei pulando e gritando junto com algumas meninas atrás de mim e ao meu lado.

Quando Justin voltou ao palco, eu notei que tinha um sofá na ponta do palco, ele caminhou até lá e pegou o violão.

Boa Noite Los Angeles!! uma chuva de gritos foi ouvida por todos Espero que estejam se divertindo essa noite. Hoje está sendo incrível, e eu agradeço a cada um de vocês por terem gastado seus preciosos tempo comigo. sorriu e todos inclusive eu gritamos Eu quero que vocês saibam que eu amo todos vocês, e espero que vocês amem a si mesma também! então ele iniciou a música Love Yourself, mas alguns segundos depois ele parou a música Nunca se esqueçam de tirar os anéis a plateia riu não se deve tocar com os anéis ele retirou os anéis Vamos lá.

Então ele tocou e cantou lindamente a música Love Yourself e logo tocou Cold Water. Mas a sessão de violão acabou logo.

Eu descobri com a ajuda de vocês o meu Propósito, e espero que vocês saiam daqui com o propósito de vocês! todos gritavam e o início de Purpose se iniciou

Justin estava no início do palco e logo veio caminhado, mas estava do lado contrário do palco, ele parecia estar procurando algo, mas dava total atenção aos seus fãs. Ele estendia suas mãos, sorria e até chegou a sentar do lado de lá.

Mas logo se levantou e veio para o lado em que eu estava, ele andou por ali com o mesmo jeito de quem está procurando algo, e quando ele passou o olhar pelo balão que estava na mão do meu irmão ele veio em nossa direção e se sentou em nossa frente. Eu estava grudada na grade, e peguei meu celular e acabei tirando uma foto na hora em que ele olhou pra mim. Ele sorriu, então eu sorri também. Estendi meu braço junto com as meninas que estavam ao meu redor e ele segurou a mão de algumas delas mas não tirava seus olhos de mim.

E então o momento mágico aconteceu, ele segurou minha mão e cantou olhando em meus olhos. Eu estava chorando tanto que estava quase me engasgando. Entrelaçamos nossos dedos e permanecemos em nosso contato. Vi que algumas meninas estavam gritando e se animando com o que estava acontecendo. Eu não consigo acreditar que eu estou passando por isso, Justin é um cara incrível, e entendo a sua desconfiança comigo em suas mensagens. Mas sei que ele é a cima de tudo um cara romântico, amável e incrível. Eu o amo.

E então a música acabou e nós soltamos nossas mãos e senti meu irmão me abraçar junto com o Rudy e começaram a pular me deixando no meio deles e nós três rimos. Nos soltamos e algumas meninas que estavam perto de nós vieram falar comigo e dizer o quão mágico aquilo foi e que eu realizei um sonho que qualquer uma Belieber gostaria de realizar, e que se eu estiver realmente com uma amizade com ele que eu terei uma grande responsabilidade daqui pra frente, e eu sabia exatamente disso.

🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄
Não sei se vocês perceberam mas eu coloquei uma parte do que aconteceu no show do Justin aqui no Rio de Janeiro. Eu quis colocar algo verdadeiro, e eu espero que vocês tenham gostado. Eu quero super que vocês comentem o que estão achando da fanfic, pois estou ficando desanimada em fazer a fanfic, porque eu não sei se vocês estão realmente gostando.

Instagram |JB💜Onde histórias criam vida. Descubra agora