Sábado..
Justin não havia me respondido desde ontem. E eu, e o mundo inteiro, sabemos o motivo. Ele vem andando com uma modelo, o que não deixa de ser normal, mas eles estão próximos de mais. E eu, obviamente, estou com ciúmes.
Ser belieber é isso.
Mas isso não vai me abalar, mais do que eu estou abalada. Eu passei a madrugada inteira chorando. Minha ficha de que meus pais me "rejeitaram" só caiu ontem, e isso me fez acordar com uma grande dor de cabeça.
Eu ainda não consigo acreditar que minha progenitora disse aquilo. Eu já nem consigo chamá-la de mãe.
Infelizmente eu já sei o motivo da separação dos meus pais. Ela fez questão de publicar em seu Instagram uma foto dela com o seu querido amante. O nome dele é Ricardo, ele é um pouco mais jovem que ela, e nem é tão bonito assim.
O que importa agora é que eu tenho que focar em minha vida com meu irmão, e dar o meu melhor, pois precisamos do apoio um do outro.
Spancer saiu cedo hoje para procurar emprego. E amanhã eu irei também, depois da escola.
Eu só quero que essa barra passe logo, e que tudo dê certo a partir de agora.
[...]
Cheguei em casa e meu irmão estava sentado no sofá, olhando para o teto e com um papel em mãos.
Fechei a porta calmamente e me aproximei dele.
— Spancer?
Ele ergueu seu rosto.
Ele estava com seu rosto completamente vermelho, junto com seus olhos marejados, assim que pousou seus olhos em mim ele começou a chorar. Rapidamente fui até ele e o abracei. Ele começou a murmurar coisas sem sentido como "foi tudo minha culpa", "eu não devia ter deixado isso acontecer". Eu estava um pouco confusa, não sabia o que dizer, então apenas o acariciava e dava leves beijos em sua cabeça.
Depois de alguns minutos assim, ele levantou seu rosto, enxugou suas lágrimas e respirou fundo.
— O que aconteceu Spancer? — já estava aflita com esse silêncio todo —
— Você vai ter que me ajudar Scarlet, eu vou precisar de sua ajuda — falou com sua voz de choro —
— Me diz o que aconteceu!
— Eu.. — ele fechou os olhos, respirou fundo e me olhou — A Sarah está grávida de 4 meses — abri minha boca surpresa e ficamos nos olhando —
— Ele.. ele.. é seu? — perguntei ainda meia aérea —
— É claro que sim Scarlet, que pergunta idiota! Por que você acha que estou assim? — desviou o olhar — Eu sou jovem, não tenho nem emprego, eu não sei se vou conseguir cuidar dessa criança..
— É claro que vai Spancer. Não foi você que cuidou de mim? Olha como eu sou hoje, sou o seu orgulho! Tenho certeza que você conseguirá, e eu estarei aqui para qualquer coisa mano. — me aproximei dele é o abracei. —
— Eu te amo!
— Eu também te amo!
XxxxxxxxxxxxxX
Precisei fazer esse pequeno para ter um POV do JayB no próximo.
Me perdoem, mas a falta de criatividade está em dia. Irei demorar para postar o próximo, então não se esqueçam de mim, plis!!
Faço mais capítulos de Instagram?
Querem Instagram da Sarah com barriguinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram |JB💜
Fiksi PenggemarEles iniciam a história através de um amigo em comum, chamado de Rudy Mancuso. Ele ajuda a Scarlet Walker a realizar seu grande sonho. Falar com o Justin Bieber. E para ajuda-la ele da o numero do Justin para que possa facilitar o contato entre eles...