Era incrível o poder que Justin tinha sobre suas beliebers. Eu o amo de mais, e saber que ele superou minhas expectativas foi muito gratificante.
Eu li em alguns sites e grupos que ele irá fazer um show aqui em LA daqui uma semana, e eu vou comprar os ingressos. Minha mãe e meu pai estavam viajando, mas deixaram um cartão para qualquer situação, e eu com certeza irei usá-lo. Eu tentarei ir de PIT, quero ficar o mais próximo dele possível. As vendas começariam as 00:00 e eu já estava surtando, faltava menos de 10 minutos para começar a ser vendido os ingressos.Estava sentada em frente ao meu notbook roendo minhas unhas e esperando ansiosamente o horário chegar.
Quando deu 00h eu fui rapidamente para o site e já fui na área do PIT, vi que estava um pouco caro, estava custando 850$ dólares, mas por ele isso valeria a pena.
Iniciei minha compra e fiz todo o passo a passo da compra. Quando terminei, uma lágrima escorreu de meus olhos. Eu estava feliz, não era minha primeira vez indo assisti-lo, mas era minha primeira vez indo assisti-lo depois de ter trocado algumas conversas com ele. E isso era incrível. Eu com certeza não via a hora de chegar dia 06/08 para o show finalmente acontecer.
Eu definitivamente estava contando as horas.
(...)
No dia seguinte, contei para meu irmão sobre eu ir ao show e ele disse que irá tentar comprar o ingresso para ele também pois ele quer ir, ele alegou que ele curtia algumas musicas dele e não queria ficar de fora da diversão.
Tomamos nosso café tranquilamente e logo depois disso corremos para o meu quarto para tentarmos comprar o seu ingresso. Fiz o mesmo processo de ontem à noite e felizmente consegui comprar para o meu irmão. Amy não ia poder ir ao show pois no dia ela estará viajando, já que o show será num fim de semana, ela irá para a casa dos avós.
Eu com certeza iria aproveitar o máximo desde show.
Justin Bieber que me aguarde, pois estou chegando meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram |JB💜
Fiksi PenggemarEles iniciam a história através de um amigo em comum, chamado de Rudy Mancuso. Ele ajuda a Scarlet Walker a realizar seu grande sonho. Falar com o Justin Bieber. E para ajuda-la ele da o numero do Justin para que possa facilitar o contato entre eles...