Espero que vocês gostem o tanto que eu gosto desse capítulo!
Boa leitura!
Dirigia em alta velocidade, mas o mais responsável possível apesar de estar fora da velocidade permitida. Meu GPS parecia que estava gritando, ao mesmo tempo em que eu estava preocupado eu estava irritado por causa desse maldito GPS que parecia que estava gritando.
Passaram-se 5 minutos e eu finalmente cheguei no endereço em que Amy me mandou. Tinha algumas pessoas em frente a balada, eu não poderia e não deveria estar aqui, mas acredito que vim preparado. Coloquei meu capuz por cima da cabeça coloquei meu óculos escuros e mandei uma mensagem para a Amy perguntando onde elas estavam e rapidamente ela me respondeu dizendo que estavam no bar e que viriam até mim, mas pedi para que ficassem lá, pois eu estava preocupado.
Sai do meu carro, coloquei meu celular no bolso e abaixei minha cabeça para tentar disfarçar e ninguém me reconhecer.
Peguei minha carteira e peguei minha identidade, assim que me aproximei do segurança que estava na porta e furando fila, eu mostrei minha identidade, e ele obviamente desconfiou, mas eu levantei minha cabeça para que ele pudesse me reconhecer e fiz sinal de silêncio para ele não alarmar ninguém, e ele apenas sorriu e tirou uma fita para liberar minha passagem.Entrei e passei por um corredor onde havia algumas pessoas que fumavam e outras que se agarravam, mas isso não me incomodava, já passei por isso algumas vezes.
Assim que entrei definitivamente na balada avistei Scarlet em cima de um banco em frente ao bar e ela parecia discutir com uma garota que estava ao seu lado, acredito que seja a Amy. Me aproximei delas apenas esbarrando em algumas pessoas, mas ninguém percebeu ainda que sou eu.
— Amy? — perguntei para a garota que estava em pé —
— Que é? — se virou irritada para mim e eu levantei minha cabeça quando ela me reconheceu arregalou os olhos — Ai meu Deus, me desculpa.
— Tudo bem — sorri e olhei para a Scar que estava ao seu lado e não me olhava ainda — posso? — perguntei apontando para Scarlet e ela apenas acenou ainda desacreditada que era eu.
Me sentei ao lado dela e a fiz me notar tocando em seu cabelo, assim que ela me olhou seus olhos se arregalaram e se encheram de lágrimas, vi que ela ia gritar então coloquei minha mão em sua boa impedido esse ato dela.
— Não grite, por favor — olhei em deus olhos e vi ela assentir e então retirei minha mão — Vamos embora?
— Ah Não, até voxe? — falou meio embolado — Eu não quelo ir emboja — ela cruzou os braços e fez um bico como se fosse uma criança, e isso foi extremamente fofo —
— Eu estava tentando dizer a ela que está tarde, mas como você está vendo, não deu certo — Amy revirou os olhos —
— Scar — coloquei minha mão em seus braços e os descruzei obtendo sua atenção — Vamos embora, eu prometo que irei te levar pra casar, uhm? — sorri —
— Voxe vai me levar até o meu quarito? — perguntou completamente embolada e sorriu pra mim, e ela se jogou em meus braços — Aí meu Deus, o Justin Bieber vai me levar até meu quarto — sorriu — Eu te amo!
— Tudo bem Scar, vem, vamos embora — me levantei e estendi minha mão para ela que segurou fortemente —
Amy foi em nossa frente nos guiando, Scarlet estava meia tonta então eu a trouxe para o meu lado e coloquei meu braço em cima de seu ombro a fazendo segurar em minha cintura para se apoiar, e eu juro que me arrepiei com seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram |JB💜
Fiksi PenggemarEles iniciam a história através de um amigo em comum, chamado de Rudy Mancuso. Ele ajuda a Scarlet Walker a realizar seu grande sonho. Falar com o Justin Bieber. E para ajuda-la ele da o numero do Justin para que possa facilitar o contato entre eles...