Muitas pessoas dizem que a timidez é uma reação que resulta do medo, preocupação obsessiva com as atitudes e que quem é tímido é frágil. Talvez seja assim, mas para uma simples garota que tem dificuldades de adaptação e em socializar tudo se torna pior.
Hoje, Jung Mei estaria começando seu primeiro dia de aula no Colégio MANGO, onde poucas pessoas conseguem entrar, muitos idols e atores estudam aqui, o que torna mais complicado.
Eram 8:30 a.m e o sinal tocou, a garota ainda deslocada seguiu até a sala de Geografia, que seria a primeira aula daquele dia, abriu a porta e adentou a sala.
Mei
Todo mundo ficou me encarando, eu fiquei desconfortável e com vergonha, então apenas me sentei no meu lugar.
O professor Han chegou na sala e imediatamente começou a aula, e hora da chamada, ele notou que havia uma nova aluna." Parece que temos uma nova aluna." começa a olhar os alunos " Jung Mei, certo?" - O professor pergunta olhando diretamente para mim.
" S-sim.. " - Respondo.
" Bem vinda! Espero que goste da nossa escola. " - Ele fala e eu apenas assenti com a cabeça e ele prosseguiu com a chamada.
Na hora do intervalo, eu não queria ficar no meio de muita gente, mas também não queria ficar sozinha, o triste fato é que eu nem sequer tenho amigos aqui.
Peguei meu lanche na cantina e fui para baixo de uma árvore que tinha perto dali.
Até que alguém aparece na minha frente." Ey, você que é a novata ? "
" Sim. " - Digo
" Mei, Certo ? " - apenas assenti com a cabeça.
" Sou a Hyun, prazer. " - A garota diz.
" Prazer... " - digo meio tímida.
" Você é meio solitária. " - Hyun diz em um tom calmo..
" Tenho dificuldade para me socializar. " - Falo...
" Então que tal andar comigo? " - Sorri
" O que ? " - digo confusa.
" Você agora pode ser minha amiga." -Ela diz e eu assinto com a cabeça e ela dá um sorriso de leve.
Hyun era uma menina de cabelos longos e negros, pele clara com seios enormes, ela estudava na mesma sala que eu, mas eu nem percebi.
" Vamos? já vai bater o sinal. " - Hyun pergunta
" Sim. " - falo
Me levantei e fomos em direção a nossa sala. Até que sem querer Hyun esbarra em uma garota.
" Me desculpe. " - Hyun fala se curvando.
" Não olha por onde anda ? Deve ser por causa das melancias que ela carrega. " - A garota cujo nome Aisaka diz.
Hyun ficou triste mas deu um sorriso e saiu, fui atrás dela, ela estava no banheiro e parecia que ia chorar mas não chorou.
" Eu não queria ser assim. " - Ela fala num tom baixo
" Não é culpa sua, elas devem ter inveja. " - tento conforta-la.
" Deixa, vamos ? " - ela pergunta e assinto.
Eu fiquei impressionada com Hyun, ela parecia sofrer mas ainda sorria.
~ No outro dia.
Hyun estava melhor, eu fiquei meio preocupada com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of Me | Vernon
Fanfiction『 Mei Jung é uma estudante que foi transferida para uma escola nova, na qual ela começará o ensino médio. Após muitas feridas no passado, ela conhece Vernon que começa a se interessar nela. 』 ❁.................❁...............❁.................❁ P...