19 - HyunHao

547 50 15
                                    

~Minghao p.o.v~

Eu já tinha chegado a cafeteria, daqui a pouco Hyun deve chegar...
Não demorou muito e ela chega, como sempre está bonita e fofa.
E se senta na minha frente.

Hyun- Oi.- Diz seca.

Minghao - O-oi.. - Digo meio travado.

~ Hyun p.o.v~

No caminho, eu estava muito nervosa, só de pensar que Minghao quer falar comigo já me deixa tensa.

Entro na sorveteria logo avistando o chinês sentado em uma das mesas, sigo até ele e me sento em sua frente.

Hyun - Oi.- Eu estava muito nervosa.

Minghao- O-oi.- Oque foi isso?

Logo um silêncio tomou-se conta sobre a nossa conversa, ele parecia muito tenso e então como sempre eu decido tomar a iniciativa.

Hyun- Err.... o que queria me dizer?- Digo direta.

Minghao- Aaa... eu queria me desculpar... - Dá uma pausa breve, oque me deixou mais curiosa. - Acho que estava sendo muito... idiota com você.

Hyun- É... você realmente me chateou.- dei uma pausa para controlar meus sentimentos. - Mas por que você estava agindo... assim?

Minghao- Você acharia engraçado... - O olhei confusa.- Acho que estava com ciúmes de você... com Woozi hyung.

Hyun- Woozi? Só pode estar de brincadeira, né? - Eu estava frustrada.- Você não tem motivos para ter ciúmes dele.

Minghao- Hyun... não sei oque deu em mim. O modo como vocês dois se falam me deixa estranho, sinto como se pudesse... - Ele abaixa a cabeça. - Te perder.

Hyun- Ming...- Fiquei um pouco emocionada com o que ele me disse.- Você não vai me perder...

Saio de meu lugar e se sento ao seu lado, fazendo o mesmo se surpreender.

Minghao- Hyun... me desculpe ter sido tão grosseiro com você, e apenas tive medo.

Hyun- Está tudo bem... mas o Woozi oppa é só meu amigo, não interprete mal nós sermos proximos.

Minghao- Tá...- Consegui sentir a insegurança dele.

Hyun- Aish... vem cá.- Puxo ele para um abraço.- Confie em mim, huh?

Minghao - Está bem... eu amo você Hyun.- Disse ainda me abraçando e depositando um selar em minha testa.

Hyun- Eu tamb-...

~ Mei p.o.v ~

Eu e Hoshi oppa estavamos escutando a conversa dos dois secretamente, e mal estávamos acreditando no que estava acontecendo.

Hyun- Woozi? Só pode estar de brincadeira, né? - Ouvimos Hyun dizer, ela obviamente estava frustada.

Hoshi- Jihoonie? Não acredito! - Disse e eu fiz sinal para ele permanecer quieto.

Minghao- Hyun... não sei oque deu em mim. O modo como vocês dois se falam me deixa estranho, sinto como se pudesse... - Ele dá uma pausa nos deixando mais curiosos. - te perder.

Mei- Ai meu coração... isso é tão tocante.- Dessa vez Hoshi fez o sinal de silêncio para mim e eu revirei os olhos.

Hyun- Ming...- Senti a voz fraca de Hyun .- Você não vai me perder...

Continuamos ouvindo até que chegou o melhor momento da conversa.

Minghao- Tá...- Conhecendo ele, o mesmo estava inseguro.

Hyun- Aish... vem cá.- Era obvio que Hyun iria tomar uma atitude.- Confie em mim, huh?

Minghao - Está bem... eu amo você Hyun.- Ownn pensei, e ergui mais a cabeça vendo eles abraçados e o selar na testa de Hyun

Hyun- Eu tamb-...

Hoshi- AAAAAAAH, SE RESOLVERAM! AMÉM.- Me assustei quando o garoto ao meu lado se levantou e praticamente gritou.

Mei- Oppa... você estragou nosso disfarce.- Disse dando um tapa de leve em sua nuca.

Hoshi- Aigoo... desculpa.

Hyun- Então vocês dois estavam escutando nossa conversa? Que coisa feia...

Mei- Não foi a intenção... você não me contava nada, e parecia triste...

Hyun- Eu sei, desculpe chuchu, mas eu estou bem agora.

Mei- Que bom, eu e Hoshi já estamos de saida...- Ouvi o mesmo perguntar " Estamos?" - Até amanhã!!! - Pego em seu pulso e o puxo para fora.

Hoshi- Ya!! Eu sou mais velho que você, não faça isso!

Mei- Aigoo! Oppa retardado estragou tudo, queria continuar ouvindo.

Hoshi- Desculpa...tá! Bem, pelo menos os dois estão bem de novo.

Mei- É.... Vamos?

Hoshi- Vamos.

+.+
Oi pessoas
Pois é... eu sumi de novo ;-;
Desculpa...
Não desistam de mim.. por favor.

Percebi que o numero de visualizações das fanfics caiu <\3
Me desculpem se a culpa foi minha ...

Eu postei uma fanfic nova..
Por favor dêem amor a ela ;-;
@mellchwe

Estava querendo montar um grupo no Whatsapp para as minhas/meus leitores, se quisesserem me avisem!
Ou
https://chat.whatsapp.com/J4AkT1rXnLY9kWFMusPBqQ

Até o proximo capítulo ❤

All of Me | Vernon Onde histórias criam vida. Descubra agora