Hyun e Minghao estavam se dando bem, hoje iriam sair juntos.
Uau, como podem progredir tanto assim em apenas 1 semana?Eu e Vernon estamos indo bem, ele recentemente estava muito ocupado por causa do 17 Project que estava em andamento. Eu compreendo, ele estava se esforçando.
Tai já havia retornado pra Taiwan, ela e Joshua oppa estavam namorando, incrivelmente apesar da distância. Ano que vem ela vai morar aqui em Seoul, iria conseguir transferência para cá.
[...]
Estava na escola, ja iria bater o sinal para ir embora, Vernon iria para a empresa e eu iria para casa sozinha. Já faria uma semana que eu estaria indo embora sem ele, mas tenho que compreender-lo.
Bateu o sinal.
" Err... vou ir embora com o Minghao, se importa? " - Hyun perguntou.
" Não, pode ir " .- Dou um sorriso fraco.
" Tá, beijo. " - Saiu acenando.
Arrumei meu material e o coloquei em minha mochila, Vernon já havia ido embora na frente.
Não queria pensar nisso, mas estava me sentindo meio abandonada. Só não que não iria contar para Vernon.
Fui para casa, preparei almoço já que minha avó tinha saido logo depois fui para meu quarto e dei uma soneca.
Acordei e fui direto para o banheiro, tomei um banho rapido e vesti uma roupa básica com um sobretudo preto pois estava frio lá fora. Depois de me arrumar peguei minha bolsa e fui para meu trabalho.
[...]
Passei a tarde trabalhando, eu estava com um pouco de dor de cabeça mas nada que fosse muito grave.
Mandei mensagem para Hoshi oppa e perguntei como todos estavam, não demorou muito e ele me respondeu.
Mensagens On
Hoshi oppa ♡: Estamos bem, teremos mais uma missão.
Mei: Ah, boa sorte ^-^
Hoshi oppa ♡: Obrigado, vou indo temos que ensaiar muito ainda.
Mei: Ok...
Mensagens Off
Meu expediente já tinha acabado e eu já estava indo para casa.
Recebi uma mensagem do Vernon dizendo que teria que ensaiar e não podia me ver hoje.
Mas um dia sem ter ele comigo, fico pensando nisso.
Vou para casa e me deito e meu sofá, estava sem vontade alguma de fazer qualquer coisa.
Sem perceber eu peguei no sono ali mesmo, acordei com minha avó me cutucando e me dizendo para ir dormir na cama e foi oque fiz mas não voltei a dormir fiquei encarando o teto mergulhada em meus pensamentos. Uma pequena lagrima desce em meu rosto, eu a limpo imediatamente.
" Você tem que parar com isso, ele está se esforçando. " - Falei para mim mesma.
Me levanto decidida a ir ver os meninos ensaiando, mas antes mando uma mensagem para Hoshi oppa perguntando se eles estavam ensaiando ainda e como eu imaginei sim.
Eram 22:03 da noite e eu sai de casa rumo a sala de treino do Seventeen, esse era o nome do grupo. Descobri a um tempo atrás que sairam 4 membros do grupo, o que é uma pena, eu adoraria conhecer o pequeno Samuel.
Chego finalmente no local e entro, vou em direção a sala de ensaio mas paro na porta ao ver tal cena. Uma garota ruiva que aparentava ter a mesma idade que eu, abraçando Vernon e falando algo em seu ouvido.
Ela me olhou e sorriu brincalhona, mal pude comprimentar os meninos e sai correndo com os olhos marejados.Talvez eu não fosse o suficiente, talvez ele cansou de mim e arranjou outra?
Eram coisas que passavam em minha cabeça.
Eu voltei para casa e me deitei em minha cama me afogando em lagrimas.
×.×
Oi
TRETA!!!
Estão gostando?
Interajam com a pirralha aqui! ㅋㅋㅋㅋㅋㅋVernon está encrencado
Mei provavelmente vai se fechar novamente.
E desculpem pelo capítulo pequeno ;-;《Acho que essa fic vai ter só 20 ou 25 capítulos no máximo, o final está próximo ;---; 》
Beijinhos da Mei xoxo
Não esquece da estrelinha ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of Me | Vernon
Fanfiction『 Mei Jung é uma estudante que foi transferida para uma escola nova, na qual ela começará o ensino médio. Após muitas feridas no passado, ela conhece Vernon que começa a se interessar nela. 』 ❁.................❁...............❁.................❁ P...