12 - Nunca mais

781 72 20
                                    

   Coups e eu estavamos fazendo o possível para tentar achar Chanwoo e Mei, por mais que estivesse sendo impossivel tinhamos que acha-los.

Acabou que Minseok um amigo proximo de Jeonghan nos ajudou a descobrir a localização de Chanwoo, ele estaria em um hotel abandonado no fim da cidade.

Eu não sou nenhum agente do FBI mas não vou deixar que ninguém machuque minha Mei.

Mei On

Chanwoo custava me provocar, o mesmo tocava-me como se eu fosse um brinquedo, eu certamente ficarei traumatizada com isso, mas ele não tentou fazer nada por enquanto, parecia que queria me ver sofrer aos poucos.

Eu ja não sabia mas o que fazer, tentar me soltar era em vão, as cordas eram fortes demais. Só ficava na esperança de Vernon me salvar.

Chanwoo entrou no quarto novamente com o sorriso malicioso nos lábios.

" Olá bruxinha, como passou a noite? " - Ele ironizou com uma risada no fim.

" Por que esta f-fazendo isso comigo?  " -  Perguntei tremula por fraqueza.- " E-eu te fiz algo? "

" Porque você será somente minha, cada pedacinho seu. " - Ele falou me dando um beijo no rosto.

Vernon On

Já estavamos a caminho da casa do amigo de Jeonghan, me sentia apreensivo porque com certeza Chanwoo tentaria fazer algo com minha doce Mei.

Não demorou muito e chegamos a casa de Minseok, o garoto tinha um visual moderno mas discreto, usava oculos e não era alto para sua idade, o que me fez rir internamente claro.

Ele abriu a porta assim que viu o carro pela janela de sua casa.

" Annyeong... Entrem por favor." - Ele falou nos dando espaço para passar pela porta.

"  Obrigado. " - Agradecemos.

Entramos na casa do mesmo, que por sinal era bonita, ele nos guiou até seu "quarto" onde nos iria passar as informações das quais conseguiu ter acesso.

" Bom... Eu encontrei a localização de Chanwoo, ele está no porão do hotel ao que me parece, de acordo com o calor corporal do local ele não está sozinho, possivelmente há alguém com ele, acho que é sua namorada " .- Minseok falou me olhando.

"  Agora precisamos de um plano, nos não somos nenhum tipo de agente secreto mas temos que dar um jeito de pegar Mei de lá e sairmos em segurança." - Coups indagou.

"  Hyung, podemos surpreende-lo, levamos mais alguns dos meninos e fazemos barulho no local para que ele se assuste, e essa será a hora que podemos salvar ela, ele irá ver oque está acontecendo no local. " - Falei um plano sem noção que veio na minha cabeça no momento.

" Esse plano não está nada mal, mas devemos organiza-lo. " - Minseok comentou.

" Será melhor levar apenas os mais velhos, não posso deixar que meus bebêzinhos se machuquem. " - Jeonghan falou.

" Levaremos Jun, Hoshi, Wonwoo e Jihoon. Joshua nos ajudará nos mantendo informados junto a Minseok. " - O mais velho disse.

" Certo " - Falei.

Mei On

Eu já estava fraca por estar sem comer e beber nada, minhas pernas eu já nem conseguia mexer.

Chanwoo entra no quarto com uma bandeja que parecia conter algo, ele se aproxima de mim e para em frente.

"  Lhe trouxe algo para comer, não quero ver minha bruxinha doente. " - Ele falou acarenciando meu rosto.

All of Me | Vernon Onde histórias criam vida. Descubra agora