Epílogo ~

651 43 48
                                    

×leiam as notas finais×

Hoje seria o dia do tão esperando debut, os meninos estavam muito animados e nervosos.

Eu e Hyun estavamos na plateia, torcendo por eles. E obviamente as fãs estavam delirando.

As apresentadoras do Showcase chegaram no palco dando início a transmissão.

[...]

Já tinha acabado o showcase, os meninos estavam muito felizes, e eu logicamente também estava!

Mei- Parabéns!

Seventeen- Obrigado!

Vernon- Aaaaah! Você estava tão fofa na plateia deu vontade de sair correndo e te apertar.- O mesmo disse apertando minhas bochechas.

Hoshi- E lá vai o casal meloso.

Mei- Deixa de ser chato, Tigrezinho.

Vernon- Que apelido carinhoso é esse em?

Mei- Eu que dei para ele, meu bem. - O garoto fez bico.

Joshua - Amanhã minha Tai está aqui!

Mei- Sério? Por que ela nunca me avisa? -.-

Joshua- Porque era pra ser supresa...- ele engole seco. - Ela vai me matar... Esqueça que eu lhe disse isso, okay?

Mei- Ok...

Vernon- Hey...- me abraça por trás.

Mei- Huh? Oque foi?

Vernon- Vamos? Quero te levar a um lugar especial.

Mei- Certo, annyeong oppas.- Digo para os meninos.

[...]

Vernon me levou até o parque abandonado, boas lembranças vinheram a tona em minha mente.

Vernon- [...] Fiquei chateado por um tempo mas depois tomei a decisão de não me apaixonar novamente, segui minha vida, comecei a desenvolver meu rap. E não me apaixonava por ninguém mas isso acabou quando eu te conheci. Você me jogou um feitiço?

Mei- E-eu?

Vernon- Sim, você. Como conseguiu roubar meu coração assim? É injusto. - Não me esqueço de seu biquinho ao fim de sua fala.

Mei- Para falar a verdade eu não fiz nada, eu te ignorava, mas v-você acabou me c-conquistando... - Céus! como eu estava envergonhada.

Vernon- Aaaah, você é tão fofa. Vem cá. - Ele tinha me puxado para perto dele e me abraçado. - Obrigado.

Mei- Vernon...

Ele havia me soltado de seu abraço e me dado um beijo. Foi calmo e gentil, havia pegado em minhas mãos e me olhado.

Vernon- Eu te amo Mei.

Sorrio atoa lembrando dessa cena...

Vernon - Mei... - Eu olho para o mesmo.

Mei - Sim ? - Respondo.

Vernon - Você lembra de quando eu te trouxe aqui, certo ?

Mei - Eu me lembro sim, mas... por quê?

Vernon - Porque tudo o que eu disse com certeza é verdade. Você me enfeitiçou e posso te pedir um favor?

Mei - Claro.

Vernon - Nunca tire esse encanto de mim. - Sorri.

Mei - Ok...

Ficamos andando pelo parque, brincando um pouco mesmo que os brinquedos não funcionassem mais.

Depois de um tempo resolvemos ir embora.

Fomos para a minha casa e eu convidei Vernon pra entrar.

Ah, e sobre a cirurgia da minha avó...
OCORREU TUDO BEM!
A senhora Jung pode ser impressionante mesmo quando está no hospital, os médicos disseram que ela foi ótima durante a cirurgia e que não teve nenhuma complicação.

Entramos dentro da minha casa e lá estava ela, sentada em sua cadeira de balanço.

Mei - Olá vovó.- Digo sorrindo.

Vovó- Olá queridos.

Vernon- Como a senhora está? - Ele pergunta.

Vovó Jung- Estou muito bem, acha mesmo que a vovó aqui iria ser fraca?

Vernon- Não não não vovó, eu sabia que a senhora é forte.- Respondeu rindo ainda sem graça.

Mei- Pois é... vamos ir para meu quarto vovó.

Vovó - Está bem, mas ...eu espero não ouvir nada, okay?

Mei- Vovó! - A está altura eu estava vermelha.

Levei Vernon para meu quarto, nos sentamos na cama e peguei meu notebook para assistirmos algo na Netflix.

Vernon - Hey Mei... - olho para o mesmo.

Mei- O que foi?

Vernon - Obrigado.

Mei- Pelo o quê? - ri sem graça.

Vernon- Por aparecer na minha vida. - ele me selou num beijo calmo e doce.

Mei- E obrigada por me dar cores novas e sentimentos novos na minha vida. - sorri.

Não importa quando e onde você esteja
Mesmo que não possamos estar juntos
Eu estarei sorrindo
Eu vou virar a primavera dos seus sorrisos

🎶

Fim.

Me desculpem mesmo!
Eu não sabia/não sei como terminar uma fic.
Demorei para postar por causa disso.
E no final ficou uma merda.

Eu queria saber...
se futuramente, vocês gostariam que eu fizesse uma segunda temporada...?

O objetivo da historia que eu queria no inicio já foi alcançado, e a nova temporada seria diferente, com outro ojetivo.

E por favor, dêem amor as minhas outras fanfic, elas são flops, mas são tão legais.. ;-;❤

E futuramente eu vou lançar uma fic do Seventeen com colaboração de uma amiga, aguardem 💙


*Tive que repostar porque eu fiz um erro no capítulo.

All of Me | Vernon Onde histórias criam vida. Descubra agora