9- Seria ruim?

994 74 17
                                    

     Tai 

   Já ia fazer 1 semana que eu vim passar minhas ferias, só teria mais 3 semanas para aproveitar com Jisoo, eu não pretendia me apaixonar, mas eu cai nos encantos desse serzinho, então decidi curtir o máximo puder com ele.
Hoje a tarde eu iria sair com Jisoo, iriamos ao parque de diversão, melhor lugar para ir. Me arrumei, como meu estilo é algo mais basico e casual optei por uma calça preta, uma regata azul e um casaquinho, passei  uma maquiagem básica e coloquei minhas sapatinhas. Como de costume me arrumei mais cedo do horario combinado, faltavam 40 minutos até Jisoo chegar. Então fiquei escutando minha playlist de musicas.

                      Playlist da Tai

Girls Girls Girls - Got7
Falling in love - Uniq
N.O - BTS
Cupid e Closer - Oh my girl
Up & Down - Exid
Error - VIXX
Growl - EXO
.....

Fiquei ouvindo minhas músicas até que escuto a campainha, me levantei do sofá que estava sentada, ajeito minha roupa antes e abro a porta e dou de cara com Jisoo, com aquele sorriso maravilhoso.

" Olá... nossa tá linda!  "

"  Olá Jisoo, obrigada, vou pegar minha bolsa, espera ai. " - Falei indo pegar minha bolsa em cima do sofá.

" Ok " - Responde.

" Vamos? " - Ele assentiu.

   Como o parque era longe, fomos de metro. Quando estavamos no metro, o trem parou muito rapido de fazendo quase cair mas Jisoo me segurou fazendo nossos corpos ficarem próximos, eu podia jurar que ele ia me beijar, mas ambos ficamos envergonhados, eu achava fofo quando ele ficava com vergonha. Chegamos no parque, compramos 10 ingressos, pois nós não iriamos em todos os brinquedos.

"  Quais brinquedos vai querer ir? " - Ele pergunta

" Hum.... Acho que nos mais divertidos." - Falei rindo - "  Mas eu quero ir na roda gigante por último. "

"  Então vamos ir na mansão assombrada, que tal? " - Deu ideia.

" Tudo bem... " - Não queria admitir mas eu estava com medo.

   Fomos primeiro na montanha-russa, foi muito divertido mas um tanto assustador, Jisoo até segurou em minha mão, meu coração quase saiu pela boca. Depois fomos em mais alguns brinquedos, na hora da mansão assombrada, eu estava morrendo de medo, apareciam muitos monstros, sei lá oque era aquelas coisas horriveis que eu comecei a chorar, eu era muito sensivel apesar de não demonstrar, quando estava chorando sinto Jisoo me abraçar.

           Joshua 

Haviamos entrado na mansão, eu geralmente assisto muitos filmes, então não sinto medo, mas não sabia que Tai estava com medo, começamos a andar e apareceram muitas coisas horriveis o que é normal, mas ela começou a chorar, me doeu vê-la assim tão fragil. Não pensei e a abracei, para tentar acalma-la e dizer que está tudo bem, fiquei abraçado nela até a mesma parar de chorar.

       
         Tai 

"  Está melhor ?  " - Pergunta preocupado.

"  Sim, o-obrigada... " - Falei timida.

"  Vamos seguir em frente, segure na minha mão. " - Ele estendeu  a mão gentilmente e eu a segurei.

    Seguimos até o fim, me senti segura com Jisoo, parecia que tudo o que me fazia ter  medo desapareceu. Por fim fomos a roda gigante, entramos nela e começou a girar, me sentei ao lado de Jisoo, fomos até o topo onde a mesma parou.

"  Ai meu G-Dragon, a roda parou. " - Comecei a entrar em pânico.

" Calma, estou aqui com você. "  - Ele entrelaçou nossas mãos.

" Joshua... "

" Oh! Não me chamou pelo nome verdadeiro. " - Ele falou dando uma risadinha com um sorriso no final.

" Seria ruim, eu gostar  de você?  " - Perguntei um tanto envergonhada.

     Ele me fez olhar para ele e me deu um beijo, fiquei surpresa pelo ato do mesmo, mas eu estava muito feliz.

"  Seria otimo, porque eu já gosto de  você. " - Ele respondeu.

"  O que?  " - Não estava acreditando no que ouvi.

"  Vamos aproveitar essas semanas ao maximo, ok ? " - Falou sorrindo.

" Ok!  " - Dei um selinho no mesmo que deu um sorriso.

    Ficamos mais um pouco no parque e depois fomos embora, Jisoo me deixou em casa e eu entrei em casa aos pulos, indo direto ao encontro de Mei. Entrei no quarto da mesma gritando e a assustando.

" O QUE FOI ? " - Mei perguntou irritada.

" Me declarei para Jisoo! "

" Joshua oppa ? O que ele disse? " - Perguntou curiosa.

" ELE GOSTA DE MIM TAMBÉM! " - Falei alto.

"  Aaaaaaa! Que bom, agora saia do meu quarto, quero dormir unnie. "

"  Ok, boa noite. " - Sai do quarto sorrindo, provavelmente não iria dormir aquela noite.

[×....×]
Oi pessoinhas sz
Eu queria agradecer pelas 250 visualizações, é pouco mas eu realmente sou grata. Espero que a fanfic cresça ainda mais ❤
E desculpa pelo capítulo ser meio pequeno, eu estava com bloqueio de criatividade e ainda estou um pouco.

Bom, quero que continuem votando na proxima fanfic que vocês querem que eu poste:

My Idiot - Minhyuk  (MX)
Two Lovers - Taehyung V
A Wrong Love - Jimin
Sweet Boy - In Seong (Sf9)
 
Beijinhos da Mei...❤

*capitulo revisado *

All of Me | Vernon Onde histórias criam vida. Descubra agora