Sai correndo em direção ao dormitorio, eu não fazia ideia do iria fazer quando chegasse lá, mas tinha que dizer para Vernon o que estava sentindo. Era muito injusto deixa-lo assim, eu já devia ter percebido que ele é diferente, ele me ajudou quando eu não tinha ninguém... Ele não era como eu achava.
Cheguei no dormitório, esperei minha respiração voltar ao normal e depois apertei a campainha... Esperei até alguém atender, e quem atendeu foi Jun." Vernon está? " - Perguntei ofegante.
"Meizinha, que bom te ver" - O chinês sorriu. - " Ele saiu para caminhar, segundo ele."
" Ele foi por qual direção? " - Perguntei.
" Pela a rua a esquerda. " - Respondeu.
" Ah, obrigada. " - Falei.
" E Mei, fighting! " - Assenti e sai correndo.
Fui pela rua onde Jun, tinha me falado, fiquei andando até avistar-lo perto de um café que tinha na esquina. Eu estava nervosa mas fui até ele.
" Vernon! " - Falei meio sem fôlego.
" Mei? O que faz aqui? " - Me perguntou.
Não o respondi, eu o peguei pela sua gola da camiseta sem pensar e dei-lhe um beijo, ele ficou sem reação mas logo correspondeu.
" Eu também gosto de você! " - Falei com vergonha.
" Isso quer dizer que... " - " Sim.. " - Eu o interrompi. - " OMG, finalmente você é minha. " - O garoto falou sorrindo.
" Vou tentar ser uma boa namorada para você... " - Falei sem jeito
" Não precisa tentar ser boa, gosto de você como é, você é perfeita. " - Eu imediatamente corei.
" E agora o que fazemos? " - Perguntei meio perdida, eu nunca havia namorado.
" Só sei que agora vou te beijar. " - Respondeu.
Ele me puxou para um beijo e eu fui ao seu encontro, é vergonhoso admitir que eu adorava beija-lo, mas era verdade. Depois de beijar-me, fomos caminhar juntos, ele pegou na minha mão e eu fiquei muito envergonhada.
" Calma, está tudo bem, não precisa ter vergonha perto de mim. " - Vernon falou.
" E-eu ainda não estou acostumada com isso... " - Falei.
" Você logo se acostuma. " - Assenti com a cabeça.
Passamos o final da tarde toda juntos, Vernon era muito atencioso comigo, ele me segurou quando eu quase cai, eu iria abraçar o chão se não fosse por ele. Quando ficou de noite, fomos ao dormitório, os meninos imediatamente começaram a gritar e zoar Vernon.
" Virou homenzinho! " - Jeonghan praticamente gritou.
" Só porque eu tinha gostado dela. " - Jun disse brincando.
" Ninguém resiste ao charme de Hansol Vernon Chwe." - Vernon disse todo convencido.
" Engraçadinho. " - Falei revirando os olhos.
" Agora a Mei é parte da família!!! " - Hoshi disse animado.
" Hansol não faça ela sofrer, okay? " - Woozi falou.
" Claro que não. " - Vernon respondeu sorrindo para mim.
" Agora ela vai ter que aturar um monstrinho. " - Mingyu falou rindo.
" Noona-ah, vamos nos divertir? " - Dino chamou minha atenção.
" Como? " - Perguntei.
Ele pegou minha mão e me levou até a sala de ensaio e colocou uma música, na intenção de me ensinar-me a coreografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of Me | Vernon
Fanfiction『 Mei Jung é uma estudante que foi transferida para uma escola nova, na qual ela começará o ensino médio. Após muitas feridas no passado, ela conhece Vernon que começa a se interessar nela. 』 ❁.................❁...............❁.................❁ P...