O 17 Project já havia começado, e eu logicamente estou acompanhando tudo.
O clima das missões as vezes deixava os meninos tensos, e eu sempre tentava anima-los.
Não havia reparado mas o cabelo do Vernon está grandinho.
Já era final do ano, o natal está proximo, os meninos estavam correndo contra o tempo.
Eu sempre vou ao dormitório para visita-los e de vez em quando ajudar Joshua oppa a cozinhar.Hyun estava me contando sobre as coisas que estavam acontecendo entre ela e Minghao, os dois estavam brigando muito ultimamente e ela não queria deixa-lo mal durante o período de missões.
Eu e Vernon não brigamos mais, só de vez em quando, ele me irrita pegando minha comida.
Vovó estava fazendo muitos exames ultimamente, perguntei varias vezes se ela estava bem e a mesma sempre respondia " Não se preocupe querida, são apenas exames ", mas eu me preocupo mesmo assim.
Mei- Vovó... por favor me conte oque a senhora tem.- Eu já estava desconfiada.
Avó- Não é nada querida, não se preocupe.- A velhinha sorri fraco.
Mei- Vovó pare de mentir eu olhei seus exames.- Digo mentindo para ver se ela diz a verdade.
Avó- Acho que não tem mais como esconder de você...- Suspira.- Eu estou com um tumor no estômago.
Mei- Oh meu....- Nem consegui terminar e cai no chão em lagrimas.
Avó- Eu estou fazendo tratamento, vou ficar bem, huh?- Diz me abraçando.
Mei- Vovó eu não posso te perder...
Avó- E não vai querida.
[...]
Já estava quase anoitecendo quando Vernon me manda mensagem.
Mensagens On~
Vernon- Fofinha?
Mei- Oi.
Vernon- Você está bem?
Mei- Sinceramente não.
Vernon- Por quê?
Mei- errr....
Vernon- Tudo bem, estou indo ai.
Mei- Tá.
Mensagens Off~
Bloqueei meu celular e fui para o banheiro, comecei a me olhar no espelho e NOSSA como eu estava acabada.
Eu estava com um moletom rosa bebê e um shortinho preto confortável, coloquei uma touca para esconder meu cabelo que não estava muito legal e apenas escovei meus dentes, não estava afim de me arrumar demais.
Ouvi a campainha e já sabia quem era, desci as escadas e abri a porta.
Mei- Olá...- Disse desanimada.
Vernon- Que olá desanimado.- Ele ri.
Mei- Entra.
Ele entrou e eu o guiei ele até meu quarto, minha avó havia ido na casa da amiga dela, Sra. Young.
Me sentei na cama e ele também, eu estava tão desanimada que depois que me dei conta que eu e ele estavamos sozinhos e ainda por cima no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of Me | Vernon
Fanfiction『 Mei Jung é uma estudante que foi transferida para uma escola nova, na qual ela começará o ensino médio. Após muitas feridas no passado, ela conhece Vernon que começa a se interessar nela. 』 ❁.................❁...............❁.................❁ P...