♡Meu aniversário♡

62 3 0
                                    

Então foi a vez do noivo dizer:

-Princesa Adele juro ser fiel e te amar para sempre.

Então disse o rei :

-Eu os declaro marido e mulher.

E desse dia em diante o Rei Richard e a Rainha Adele governaram Andalária com amor e justiça até o fim de seus dias.

Não sei porque todos esses votos , nunca entendi na verdade, mamãe costumava dizer que as pessoas eram felizes para sempre , mas eu não acreditava.
Só sai dos meus desvaneios depois de escutar duas batidas na porta , e pedi educadamente para que a pessoa entrasse. Era papai e estava com uma caixa de presente na mão.

- Filha fiquei preocupado, você não apareceu para o café da manhã.

- Perdão papai,me perdir lendo o livro da história da princesa Adele.

- Ainda bem filha, bem não é por isso que estou aqui. - disse papai.

-Então...

- Feliz aniversário filha! -Ele disse e eu fiquei surpresa , era a primeira vez que ele me desejava feliz aniversário .

-Obrigada papai. - foi tudo que consegui dizer.

Ele me entregou a caixa, beijou a minha testa e saiu. Depois abri a caixa e notei que tinha ganhado o mais novo modelo de celular de Andalária o país da indústria.

Esperei Marlee a minha serva chegar no meu quarto para preparar o meu banho com essência de amoras. Assim que ela preparou me afundei na banheira , pensando como seria aquele dia. Assim que terminei Marlee já estava a minha espera com meu vestido , era um tomara que caia rosa com diamantes na parte de cima e a saia era de seda. Ela fez um coque em formato de laço no meu cabelo deixando a franginha para baixo, e por fim a minha coroa. Peguei um livro e fui para o jardim continuar minha leitura.

❄Deu Gelo Total❄Onde histórias criam vida. Descubra agora