🎉A festa🎉

21 3 0
                                    

Furacão Marlee preparou meu banho, e arrumou minha roupa. Assim que entrei no banheiro,  me afundei na banheira, afogando todos os meus pensamentos naquela água quente e cheirosa.

Quando sai do banheiro Marlee me ajudou a entrar no meu vestido especial de aniversário. Ele era lindo!  Era um vestido tomara que caia roxo com diamantes na parte de cima,  a saia do vestido era de um tule muito volumoso.  Meu sapato tinha um salto muito alto,  ele era preto com belos diamantes negros em sua superfície. Minha maquiagem consistia em um leve blush nas maçãs do meu rosto,  usei leves sombras em minhas pálpebras,  um perfeito delineado, e um batom violeta para combinar.

Se usei jóias ? Sim eu usei! Usei belos e enormes brincos,  com diamantes negros,  um belo colar e uma pulseira.

Quando Marlee terminou,  me pediu para olhar-me no espelho, fiquei impressionada , sem saber se aquela era mesmo eu. Eu fiquei alí parada olhando para meu reflexo,  que apenas notei mamãe ao meu lado quando ela me tocou de leve.

-Filha você... Você está maravilhosa!

-Obrigada mamãe!

- De nada!  Agora vamos antes que se atrase!

                •••

Eu não era boa em relação a pontualidade, mas eu tinha chegado na hora naquele dia.

Quando chegamos a escadaria não demorei a ser pronunciada pelo mestre de cerimônia,  então desci as escadas vagarosamente, com medo de que dessa vez eu fosse de encontro aos degraus. Quando cheguei ao último degrau um guarda me esperava,  com as mãos erguidas para que eu segurasse,  assim o fiz,  e ele me levou até meu trono, fazendo uma reverência em sua partida.

Tive que ficar ali , presa ao meu trono, até que todas as apresentações dos monarcas terminassem,  cada um trazendo para mim , um presente especial de seu reino. Ao fim das apresentações, a banda começou a tocar a primeira valsa da noite,  e segundo as normas a primeira dança seria com meu pai.

Ao fim da dança papai se dirigiu ao seu trono, e eu fui para a mesa procurar uma bebida, apenas consegui dar dois goles na bebida,  porque ouvi a banda parar e alguém se pronunciar no palco.

-Olá boa noite a todos, primeiramente gostaria de desejar um feliz aniversário a vossa alteza princesa Ashley. E gostaria de convidá-la aqui no palco, para a maravilhosa demosntração de sua voz. - dizia Miguel calmo me fazendo congelar.

Acordando de meus desvaneios,  deixei a bebida na mesa e segui para o palco,  Miguel logo apressou-se em puxar um banquinho para que eu me sentasse,  aparecendo logo depois atraz de mim sussurrando em meu ouvido.

- A senhorita está lembrada do nosso combinado no jardim,  certo?

-Certo! - sussurrei de volta.

Miguel puxou um banquinho para si,  sentando-se a frente do piano,  começando a tocar,  enquanto eu me preparava para começar a cantar.

"So faithful
So constant
So loving and so true
So powerful in all You do

You fill me
You see me
You know my every move
You love for me to sing to You

I know that You are for me
I know that You are for me
I know that You will never
Forsake me in my weaknesses

I know that You have come now
Even if to write upon my heart
To remind me who You are

So patient
So gracious
So merciful and true
So wonderful in all You do

You fill me
You see me
You know my every move
You love for me to sing to You

I know that You are for me
I know that You are for me
I know that You will never
Forsake me in my weaknesses

I know that You have come now
Even if to write upon my heart
To remind me

I know that You are for me
I know that You are for me
I know that You will never
Forsake me in my weaknesses

I know that You have come now
Even if to write upon my heart
To remind me who You are

To remind me

I know that You are for me
I know that You are for me
I know that You will never
Forsake me in my weaknesses

I know that You have come now
Even if to write upon my heart
To remind me who You....are "

❄Deu Gelo Total❄Onde histórias criam vida. Descubra agora