↭Bolar um plano↭ Parte →2

1 1 0
                                    

Miguel narrando...

Quando eu e Ashley voltamos ao palácio, fui ao quarto do meu irmão, saber direito dessa história de casamento.

Bati na porta do quarto dele, e ouvir ele gritar de lá de dentro:

- ENTRA!

- Calma mano!- falei já entrando no quarto.

- Desculpa ... Não sabia que era você!

- O que ouve?

- Nada não! - ele disse colocando um sorriso enorme no rosto.

- E esse sorriso?  Não vai mesmo me contar?

- Tudo bem!  Eu vou me casar!  - ele cantarolou. - com...

- Com...?

- Ashley Caroliny e vou ser rei de Andalária! - cantarolou mais uma vez.

- Nossa... Que bom pra você! E por que estava irritado quando eu cheguei?

- Ela me negou um beijo ontem.

- Poxa...

-É...  - ele pareceu pensar. - E a Suzana?  Como vocês vão?

- Quê?

- Por que esse " quê " maninho? - falou tentando me imitar - Sei o que rola entre vocês! 

- O que rola entre agente é absolutamente N. A. D. A!  - soletrei para ver se tinha sido claro. Suzana vivia atrás de mim,  mas eu nunca gostei dela. - E não muda de assunto! Que história de casamento é essa do nada!

- Ah!  Depois da festa de aniversário dela,  nós nos encontramos por acaso e nos apaixonamos,  e vamos nos casar! 

Sentei em uma cadeira próxima a porta,  e coloquei mão no rosto. Meu irmão mentia muito mal.

- Que foi mano?  - ele me perguntou.

- Nada! 

- Já sei...!  Também gosta da Ashley, não é?

- Não...!

- Sabia!  Você gosta dela sim!  - ele fez drama. Claro que eu gostava da Ashley,  mas não contaria para ele.

- Já falei que não!  E se arruma logo,  o café da manhã já deve estar pronto!

***

Descemos para o café da manhã,  e passamos um bom tempo esperando os atrasados.  Ashley foi a última  a chegar e se sentou com Diana,  ou com a irmã dela.

Um tempo depois o Rei Clarck foi a mesa onde eu e meu irmão estávamos,  e sussurrou algo em seu ouvido,  meu irmão logo se levantou e saiu,  e depois o Rei foi na direção de Ashley, que também saiu da sala de jantar. Decidir terminar meu café e depois descer até a biblioteca ou sala de música.

***

Fui a biblioteca,  procurar um livro interessante,  peguei o livro " Rainha Adele" deve ter sido uma rainha de Andalária. Eu estava indo em direção ao telhado do castelo,  quando vejo Ashley e Erick se beijando no corredor do  terceiro andar.  Quando vi, decidir sair rápido dali. Logo ouvir um barulho de alguém sendo jogado no chão, por algo muito forte.

" Só pode ter sido a magia de Ashley"

E também ouvi eles discutindo,  e pisadas fortes logo depois,  Ashley passou por mim e pareceu não me notar de tanta raiva, vi ela abrindo uma porta e entrando.  Só podia ser o quarto da mãe dela.

Continua...

❄Deu Gelo Total❄Onde histórias criam vida. Descubra agora