﹏Sobre a ponte﹏

13 2 0
                                    

Acordei muito cedo, tanto que Marlee ainda não tinha chegado,  para preparar meu banho.  Então eu levantei e preparei meu próprio banho,  escolhi minha própria roupa,  jóia, maquiagem, sapato,  e penteado.

(Look)

Quando terminei de me vesti,  me olhei no espelho , os meus olhos e meu cabelo já estavam "normais"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando terminei de me vesti,  me olhei no espelho , os meus olhos e meu cabelo já estavam "normais". Então desci para o portão principal , decidi sair um pouco , ir para o meu lugar preferido em todo o mundo, a ponte Andaláriana. Fui até o celeiro buscar a minha égua braca Tempestade . Cheguei ao portão principal , e os guardas não exitaram em abri , então, montei em minha égua e entrei na floresta que ficava atrás dos muros  do castelo.

Fiz todo o percurso , tendo uma leve impressão de estar sendo seguida por alguém, mas quando olhava para trás, nunca enxergava o ser que insistia em me perseguir.

Assim que cheguei , prendi Tempestade nas pontas da ponte , e subi .
Fiquei olhando para o rio que corria em baixo da ponte , me lembrando dos últimos acontecimentos. Quando esse turbilhões de pensamentos me invadiram , desabei em lágrimas e chorei muito, até ouvir um barulho de galhos quebrando. Me assustei , enxuguei as lágrimas , e olhei para ver quem era.

- Te assustei? - disse Miguel , tentando me acalmar.

- Não! Não ! - eu disse olhando para o chão.

- Sei que não é verdade ! Pode falar ... Te assustei não foi?

- Ta bom... Foi sim!

- Espera ... Você, estava chorando? Me perdoe eu não sabia!

- Não se preocupe com isso ! Já passou!  Por que me seguiu?

- Eu queria falar com você!

- Ah... Pode falar agora então!

- Ashley ! - disse Miguel se aproximando e pegando em minhas mãos .
- Desde que cheguei aqui , você foi boa comigo! Sei que nos , conhecemos faz pouco tempo mas... Eu... Eu estou apaixonado por você!- Miguel disse se aproximando para me beijar, quando eu o parei.

- Miguel... Miguel , por favor , não faça isso ! - desabei novamente em lágrimas.

- Ashley ! Você está bem?

- Não ! Eu não estou. - eu disse chorando.

- O que aconteceu? - ele disse preocupado.

- Eu vou me casar com seu irmão!- cupi as palavras.

- Ashley... Eu ...

- Não diga por favor!

- Ashley!  Você vai se casar com meu irmão?  Por que não me contou?  Deixou que me abrisse para você!  Que me apaixonasse por você!  Que...

- Eu não quero me casar com seu irmão!  - falei interrompendo Miguel.

- Como assim você não quer?

- Fomos prometidos,  desde que nascemos!

-Perdão Ashley!  Eu... Não sabia e simplismente fui arrogante com você!

- Não se preocupe! - eu disse e Miguel me abraçou,  e nos sentamos na ponte abraçados.

- Eu não sou daqui! - disse derrepente,  ainda chorando.

- Como assim?  Você não é daqui?

- Eu não sou de Andalária!

❄Deu Gelo Total❄Onde histórias criam vida. Descubra agora