♬Cantando no jardim♬

26 3 0
                                    

- Ahn? O que aconteceu?

-Calma alteza você está bem? - disse Miguel.

- Sim eu só estava um pouco destraida e ia tomar um ar no jardim e não estava prestando atenção no caminho.

-Então eu posso ir com a senhorita?

-Claro! 

Ele me ofereceu o braço e eu prontamente aceitei. Descemos a escadaria de braços dados e recebemos olhares desconfiados de quem estava ali mas,  não liguei.  Seguimos até o jardim em silêncio até que Miguel resolveu quebrá-lo.

- Então alteza o que mais gosta de fazer? 

- Bom eu canto um pouco. 
-É sério?-ele disse espantado. - Então a senhorita cantaria um pouco para mim? 

-Claro!  "I know you are for me!  I know you are for me! I know that You will never
Forsake me in my weaknesses

I know that You have come now
Even if to write upon my heart
To remind me who You are"

-Um pouco?  Você canta muito!  Nunca ouvi alguém que cantasse como você! 

- Obrigada !- corei.

-O que acha de fazermos uma apresentação juntos hoje? 

-Claro ! Seria ótimo!

- Ah aí está a senhorita. - disse uma voz muito familiar. - Sabe quantas horas a senhorita está atrasada? 

- Ah Marlee!  Calma não precisa se estressar.

- Vamos temos pouco tempo para a festa! 

- Tudo bem Marlee. - eu disse fazendo uma cara de tédio e revirando os olhos. - Sinto muito alteza de não podermos continuar a nossa conversa! Tenho que ir com o furacão Marlee! - ele riu.

- Tudo bem ! Depois continuamos essa conversa!  Até mais!

- Até!  Vamos furacão Marlee!  - falei saindo com Marlee atrás de mim.

❄Deu Gelo Total❄Onde histórias criam vida. Descubra agora