Ao chegar no jardim ele estava vazio, então sentei em um dos bancos ali presentes. Abri o livro e comecei a ler, imaginando cada momento da minha leitura, graças a minha fértil imaginação. Foi quando ouvi passos sobre a grama vindo em minha direção.
Eram os príncipes de Sumerville terceira potência mundial. Mas... Não era para eles estarem aqui a festa era apenas a noite, deviam ter acabado de chegar. Eles pareceram surpresos ao me ver sentada e isolada no meu jardim, e ficaram na dúvida se deviam se aproximar de mim, foi quando eu os chamei.
-Olá alteza! - disseram em uníssono.
-Olá, o que fazem por aqui?
- Nós viemos para sua festa de aniversário, mas por causa da pontualidade do nosso pai chegamos mais cedo! -disse um deles.
-Ah! Entendo. Opa! Onde estão meus modos? Sou a princesa Ashley, sejam bem vindos a Andalária! Como são os nomes de vocês?
-Miguel. - disse um alto e loiro de olhos verdes.- E estou honrado em conhece-la.
Aqueles olhos verdes penetrantes apenas me fizeram gaguejar na hora de responder.
-O...o pra... Zer é todo meu! E o seu? - perguntei para o seu irmão que era alto com cabelos castanhos levemete penteados para tráz e olhos azuis.
- Para que você quer saber?
Tomei um susto ao ver o jeito do príncipe tão estressado e inguinorante, nunca pensei que encontraria um principe assim.
- Bom... Para poder te conhecer, acho que se souber pelo menos o seu nome vamos nos dar melhor. - respondi.
-OK então meu nome é Erick e não quero saber de formalidades.
Ele saiu pisando forte me deixando a sós com o príncipe Miguel. Que logo se apressou em pedir desculpas pelo modo que seu irmão me tratou.
- Perdão! - ele disse- Meu irmão é mesmo um tolo, desprezível.
- Não se preocupe não levei os comentários dele a sério.
-UFA! Ainda bem. Então... Vi que você gosta se livros.
- Sim eu adoro e você o que gosta de fazer?
-Eu toco piano!
-Nossa! Então você gostaria de tocar no meu aniversário?
- Mas é claro seria uma honra!
- Bom agora eu preciso ir Marlee deve estar surtando por causa da minha demora para o almoço.
- Tudo bem então. Até mais.
-Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄Deu Gelo Total❄
FantastikAshley Caroliny é a princesa e herdeira de Andalária , uma princesa que consegue tudo que deseja menos sua liberdade, já que não é a verdadeira herdeira . Essa princesa havia sido sequestrada quando bebê , ela filha primogênita do reino de Icevil...