Surpresas.

5 0 0
                                    

Aquela festa parecia durar horas, eu estava completamente desconfortável, não via a hora de sair dalí. Então inventei uma desculpa, para sair do salão. O dia tinha sido cheio de mais para mim. Não sabia mais o que pensar, minha cabeça estava muito cheia. Precisava colocar a minha mente em ordem se não acabaria explodindo.

Então decidi ir para meu quarto relaxar um pouco. Respirei fundo antes de abrir a porta. E quando abri vi Marlee saindo de meu closet. Logo que me viu fez a maior cara de felicidade.

- Ui! A noiva do príncipe mais bonito, chegou! - ela falou com o maior espanto do mundo que pensei que nunca ouviria . Olhei para ela com cara de tédio.

- É sério? - eu disse, mostrando que não estava interessada no assunto.

- É sim! Por que não me disse que era apaixonada por ele? - ela perguntou com uma cara magoada.- Sou sua melhor amiga junto com Suzana, e lhe contei todas as minhas paixões platônicas!

- Marlee eu não estou apaixonada por ele! E se quer saber vou tomar um banho, preciso relaxar um pouco.

- Tudo bem! - ela disse e se dirigiu ao meu closet novamente. Eu entendia Marlee, guardei todos os segredos dela e não podia guardar aquilo comigo. Teria que fazer alguma coisa para ela me perdoar. Mas o que? Talvez seja ela, a melhor amiga sempre presente, crescemos juntas e tinhamos a mesma idade. Só que Marlee é alguns meses mais nova. Ela era experiente o bastante, e por isso penso que ela será perfeita para me substituir, enquanto eu fujo para Iceville. Contaria tudo a ela, mesmo que ela não me perdoasse por não ter contado antes. Mas de repente esculto batidas na porta do banheiro.

- Ashley! Vai ficar ai a noite toda?- Marlee gritava do outro lado da porta. Então me levantei peguei meu roupão e vesti. Quando sai do banheiro Marlee já tinha preparado minha roupa de dormi, então vesti, e me sentei na cama chamando Marlee para se sentar comigo.

- Marlee eu estou numa enrascada! - começo.

- O que aconteceu?- contei tudo para Marlee e ela apenas assentia .

- Preciso que faça um favor para mim!- falei e ela ficou preocupada. - Preciso que me substitua no baile de máscaras .

- O quê? - ela começa a tossir .

- Calma não vai ser difícil. Vou usar minha magia para que pareça comigo .

- Mas e se descobrirem vão me matar!

- Se eles puderem de alcançar ! O que não vai acontecer. - usei minha magia e fiz em minha mão um floco dos desejos, eu só poderia fazer aquilo uma vez enquanto meus poderes não estavam completos e apenas uma pessoa poderia usar. - Toma ! - falei entregando a ela o floco .- Quando o baile terminar, você vem ao meu quarto, entra no closet, e faz um pedido ao floco,ele realizará!

- Ashley...

- Melody por favor! - falei interrompendo- a . - Me chame de Melody, esse é meu verdadeiro nome.

- Tudo bem Melody! - ela disse pegado o floco de minha mão. - Só não faz besteira! Me promete?

- Prometo! - digo e nos abraçamos, Marlee realmente é uma ótima amiga. - Agora eu vou dormi porque eu estou muito cansada.

- Boa noite amiga!

- Boa noite!

Ela saiu de meu quarto, e eu me deitei na cama, e logo apaguei.

***

Quando acordei ainda estava exausta. Marlee me sacudia, para que eu acordasse. Pelo jeito eu já estava atrasada.

- Acorda Bela Adormecida! Sua pele já está linda!- ela dizia enquanto me sacudia.

- Tudo bem, já acordei!- eu disse me sentando na cama .- De onde tirou essa frase?

- Ah foi de um filme que eu assisti, mas isso não importa você está atrasada. Ainda tem que organizar os preparativos da festa, escolher o vestido...

- Tá! Tudo bem, já entendi!

- Toma! trouxe seu café !

- Obrigada.

Me levantei, tomei um banho, e comi o café da manhã. Assim que terminei fui para o jardim, e chegando lá não tive uma das melhores visões. Miguel e Suzana estavam fazendo um piquenique no meu jardim, e eu não gostei disso! Logo que vi senti algo ferver dentro de mim. Não conseguia ignorar, então fiz o caminho oposto de fui para o celeiro buscar tempestade. Montei e voltei para a ponte andaláriana.

Eu estava destruida, em um dia ele se declara pra mim, e no outro faz piquenique com a Suzana, logo com a Suzana? Me ajoelhei na ponte, olhando novamente para o rio que passava em baixo dela. Sentia que algo lá dentro me chamava, eu não podia resistir .

" Melody, venha ! Não há perigo ! Pode vir ! E seja feliz!"

Parecia uma canção, e aquele chamado se repetia. Até que me joguei no rio, nadei  em direção a voz, e achei uma corrente com um pingente de floco. Peguei e sai do rio.

❄Deu Gelo Total❄Onde histórias criam vida. Descubra agora