Respirei fundo e abri as portas, me deparei com todos os monarcas em pé olhando para a porta. Quando me notaram fizeram uma reverência e eu fiz o mesmo. E logo comecei meu pequeno discurso que tinha feito mentalmente.
- Olá altezas! Sejam muito bem vindos ao reino de Andalária. Que a paz seja com todos! Estou honrada em recebê-los em meu palácio para o meu aniversário, e por favor fiquem a vontade! - desejei.
Graças a minha leitura eu era ótima em planejar discursos. Enquanto me dirigia a mesa onde meus pais estavam, tive a impressão de estar sendo seguida por alguns pares de olhos. Quando me virei para ver de quem era me deparei com dois pares de olhos azuis e um belo sorriso no rosto me chamando para me jutar a ele e os outros príncipes e princesas que haviam chegado mais tarde.
Assim que cheguei a mesa Miguel puxou um cadeira para mim e eu o agradeci. Logo todos se apressaram em se apresentar mas não consegui decorar o nome de todos , eram muitos!
-Olá sou a princesa Diana de Iceville é um prazer te conhecer!
- Olá Diana! O prazer é todo meu!
- Então feliz aniversário alteza !- disse um garoto mais ao fundo com olhos cinzentos e cabelos escuros. - Sou o príncipe Jhordan .
- Muito obrigada!
Conversamos até o fim do almoço e fiz muita amizade com Diana, pareciamos até irmãs de tanta aproximação. Ela me levou para conhecer seus pais o rei Lenyr e a rainha Ketelyn.
- Oh querida! É um prazer conhecê-la!-disse a rainha Ketelyn levantando a mão para que eu aperta-se.
- O prazer é todo meu alteza!
Ao nossas mãos se tocarem sentir um ar de familiaridade, como se já tivesse sido tocada por aquelas mãos. Parece que ela sentiu o mesmo, por que puxou rapidamente a sua mão com um ar interrogativo.
- Nossa que mãos frias !
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄Deu Gelo Total❄
FantasyAshley Caroliny é a princesa e herdeira de Andalária , uma princesa que consegue tudo que deseja menos sua liberdade, já que não é a verdadeira herdeira . Essa princesa havia sido sequestrada quando bebê , ela filha primogênita do reino de Icevil...