Liv
A sala inteira parecia rodar e minha visão estava fora de foco devido minha irritação pelo absurdo que acabei de ouvir.
- Você só pode estar brincando. - ri nervosamente, acho que pela terceira vez em um minuto.
Ele apenas me encarava sério. Seus olhos negros não deixando transparecer nenhum indício de que estava de fato brincando.
- Pai... - choraminguei. - Isso é mesmo sério? Não tem outro jeito?
Ele negou.
Grunhi, esfregando meu rosto.- Esse é o único jeito, Liv. Sinto muito que Calaham tenha estipulado uma cláusula tão absurda, mas nem eu nem Caleb podemos fazer algo para quebrar isso.
- Mas casar? Com o Collin? - era mais absurdo ainda.
- É o único jeito de o escritório sobreviver. Uma sociedade com os Clarke é nossa tábua de salvação. - disse com o olhar cansado.
Ele também achava a ideia mais que absurda, mas infelizmente não existia outra luz no fim do túnel.
O escritório de advocacia estava indo por água abaixo e logo mais não restaria nem a copiadora velha e barulhenta da sala treze.
E não foi culpa dele que Calaham Clarke, aquele velho decrépito, tivesse inventado essa porcaria de cláusula onde deixava claro que nenhuma outra empresa poderia fazer sociedade com os Clarke a menos que se realizasse um matrimônio com algum deles.
Velho babaca.
Agora eu estava sendo posta na linha de tiro e tendo que cogitar um casamento com o cara mais irritante e babaca que conheço desde... Sempre.
Não que isso fosse tremendamente horrível. Collin era um cara bonito e cheio de qualidades, o problema era que eu tinha visto mais seus defeitos ultimamente.
Fizemos faculdade de Direito juntos. E eu também tinha visto o bastante para saber como funcionavam seus relacionamentos amorosos. Ele era bonito, competente e responsável com o trabalho, mas quando se tratava de relacionamentos o homem era um mulherengo de primeira. Ninguém parava tempo o suficiente em sua vida e ele nunca, vejam bem, nunca mesmo ficava sozinho por mais de dois dias.
Isso era terrível.
Como que agora temos que acabar nos casando?
Isso era muito louco. E se não tivesse tanto em jogo eu estaria rindo de tudo isso lá fora, depois de deixar George falando sozinho.- E então? - insistiu, me olhando em expectativa.
Eu poderia jurar que ele prendia a respiração.
- Eu... Não sei. - soltei um suspiro pesado. - Logo o Collin?
- E tem outro Clarke? - resmungou cansado. - A não ser que Rebecca e Cassie possam ser opções?
Fiz uma careta.
E ainda por cima eu tinha que ter aquelas duas como cunhadas.
Bem lembrado George. Mais um motivo para não aceitar mesmo.- São apenas negócios, Liv. Apenas para cumprir os termos do contrato de fusão entre as duas empresas. Você sabe que não precisa amar o Collin para fazer isso. E além do mais, você não vai está casando com um completo estranho, vocês são amigos. Isso deve tornar tudo mais fácil não?
Bufei ao ouvir isso.
Não, não tornava nada fácil. Ele era cego ou quê, que não percebia que brigávamos mais do que era permitido entre amigos de verdade?Respirei fundo, abrindo os olhos em seguida.
- Ele já sabe?
- Suponho que sim. Caleb ficou de falar do assunto com ele.
Concordei, ainda sem saber o que dizer. Com certeza ele ia se negar a aceitar isso e eu não seria a culpada.
- Quanto tempo vai ser preciso? - perguntei, querendo desesperadamente saber a validade dessa farsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos (COMPLETA NA AMAZON)
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON! https://www.amazon.in/dp/B07XNJNC59 APENAS ALGUNS CAPÍTULOS FICARÃO DISPONÍVEIS PARA DEGUSTAÇÃO A PARTIR DO DIA 14/09/19. O que você faria se sua única alternativa fosse casar com a pessoa mais irritante do mundo apenas para sa...