Collin
Liv passou a manhã inteira irritada comigo. Não que eu me importasse com isso, na verdade era bem divertido irrita-la. Sempre foi. Mas confesso que senti um pouco de medo do olhar assassino que ela me lançou depois que eu atrapalhei seus exercícios na parte fitness da casa. Decidi recuar um pouco e manter distancia até ser seguro novamente me aproximar dela.
Fiquei a tarde toda sozinho em casa. Parece que ela tinha algo importante para resolver com George no escritório. Bem, isso era um alívio. Precisei levar o carro para abastecer e dei umas voltas pela Seattle Center antes de voltar para casa e encontra-la no sofá, fingindo prestar atenção na série chata que assistia. Subi, tomei um banho e resolvi irrita-la mais um pouco, ultrapassando sua cota diária de paciência, que era mínima por sinal.
- Estou bonito? – perguntei para ela que fez uma cara de nojo e fingiu vomitar.
Ela era engraçada. Seu jeito sarcástico era uma coisa que me divertia.
- Vou considerar isso como um sim. – ajeitei os últimos botões da minha camisa. - Não me espere acordada querida. – falei soltando uma piscadela e pegando minhas chaves antes de sair.
Dirigi direto para a casa de Caroline. Seria divertido deixa-la imaginando que eu fui para outro lugar, já que ela pensava tão mal de mim. Olivia Milles apenas acha que me conhece o suficiente. Bom, ela está enganada. Estou longe de ser o quadro inteiro que ela pinta.
Estacionei em frente a grande casa cercada por palmeiras, depois de atravessar os portões de ferro e entrei vendo Caroline me olhar confusa por alguns segundos, provavelmente procurando Liv.
- Cadê a Liv? – perguntou e eu ri.
- Oi pra você também mãe. – resmunguei me jogando no sofá e ouvindo sua risada.
- Oi filho. Mas e então? Onde está sua esposa?
Esposa... Isso era mais engraçado ainda.
- Está em casa. Provavelmente pensando horrores de mim. – comentei divertido e ela me olhou feio.
- O que andou aprontando Collin Clarke? – colocou a mão na cintura.
A olhei de onde estava puxando mais algumas almofadas para apoiar melhor minha cabeça.
- Eu nada. Quer dizer, nada demais. Ela só deve estar pensando que eu saí pra farrear.
- E você acha isso divertido Collin? – esbravejou e eu ri baixinho.
- A Liv é muito divertida. Sério.
- Hum. – ela soltou ainda me fitando inconformada.
- Cadê o papai? – tentei mudar de assunto.
- Está no escritório. Parece que ia ter uma reunião com George.
Assenti, me esticando para pegar o controle da TV.
- Já comeu?
Neguei apressado.
- A Liv tá me matando de fome mãe. – reclamei e ela riu.
- Coitadinho. Eu espero que seja realmente de comida que você esteja falando menino! – arregalou os olhos e eu gargalhei a abraçando enquanto caminhávamos para a cozinha.
Ela me entupiu de comida. Tanto quanto pode. E eu descobri que estava realmente faminto. Mas ela se recusava a acreditar que Liv realmente estava me matando de fome com aquela mania de viver de dieta. Eu ia ter que me virar na cozinha de qualquer maneira, ou vir comer aqui todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos (COMPLETA NA AMAZON)
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON! https://www.amazon.in/dp/B07XNJNC59 APENAS ALGUNS CAPÍTULOS FICARÃO DISPONÍVEIS PARA DEGUSTAÇÃO A PARTIR DO DIA 14/09/19. O que você faria se sua única alternativa fosse casar com a pessoa mais irritante do mundo apenas para sa...