Collin
Acordei sozinho em meu quarto e me perguntando se as lembranças de Liv me atacando sobre o tapete da sala ontem foi coisa da minha cabeça.
Rolei para o outro lado e senti o perfume dela em meio aos lençóis.
Definitivamente não foi coisa da minha cabeça.
Levantei, tomei um banho rápido e a encontrei na cozinha lavando um copo. Arqueei a sobrancelha para ela quando parei ao seu lado e ela me olhou rapidamente.- O quê?
- Nada. - murmurei.
Ela terminou de lavar o copo e o deixou sobre a bancada, virado para baixo, e eu a segui parando bem atrás dela. Ela colidiu em meu peito quando virou e sorriu rolando os olhos. Segurei seu rosto e a beijei.
- Collin... - reclamou.
- O quê? - afastei seu cabelo para o lado e a beijei ali.
- Clarke... Para. - falou com um suspiro, mas não me afastou.
- Vamos voltar pra cama... - chamei sussurrando em seu pescoço.
Dessa vez suas mãos me empurraram com força e eu recuei, fitando seu rosto.
Ela estava um pouco estranha. Talvez por causa da nossa noite ontem, ela sempre ficava envergonhada no dia seguinte.
Mas eu estava satisfeito por nossa guerra silenciosa ter chegado ao fim.- Vou almoçar com o George hoje. - desconversou de repente indo para o outro lado.
- Hm, tudo bem. - murmurei observando ela se mover pela cozinha.
Deixei escapar um bufo desanimado enquanto a seguia até a área de serviço. Fiquei de braços cruzados a observando separar as roupas por cores e jogar dentro da máquina de lavar, depois colocou sabão e mexeu no painel digital, fazendo-a começar a lavagem.
- Quando essas saírem você coloca essas outras aqui do jeito que eu fiz certo?
- Hum... - resmunguei.
- Certo Clarke?
- Certo Milles, já entendi.
Ela saiu arrastando um cesto de roupa limpa e me deixou ali sozinho esperando a lavagem terminar.
Em pensar que eu tinha coisa melhor pra fazer com ela o dia inteiro, e lavar roupas não estava na lista. Tirar roupas sim.
Quando a máquina fez um barulho indicando o fim da lavagem eu repeti passo a passo o que vi Liv fazendo e iniciei novamente. Ela voltou com o rosto corado e um coque se desfazendo e eu a encostei contra a máquina capturando seus lábios.- Não me distraía Clarke, temos muito que fazer.
- Sério que vamos ter que ficar o domingo inteiro fazendo serviços domésticos?
- Não o dia inteiro, se você não atrapalhar.
Expirei com força encarando o teto.
- Que tal arrumar a cama? Eu gosto de arrumar a cama, você não? - sugeri maliciosamente.
Me empurrou com um sorriso que me fez ir direto para sua boca outra vez e um barulho nos fez saltar.
A máquina cuspia espuma feito cascata e o chão começava a ser coberto por ela. Liv me encarou.- O quanto de sabão você colocou aí?
- Acho que a mesma quantidade que você colocou na primeira vez.
- Acha?
- Er... Eu posso ter sacudido a caixa com um pouco mais de força e... Ai! - sua mão queimou em meu peito e eu acabei rindo.
- Você vai limpar isso, você sabe não é? - apontou indo desligar a máquina.
Realmente limpei todo vestígio de espuma dali, e ainda tive que dar banho em Jimmy depois dele ter resolvido que queria mergulhar na espuma e me dá um pouco mais de trabalho.
Acabei indo também almoçar com George e Stela, e na volta convenci Liv a dá uma passada no Bumbershoot, um festival de atrações artísticas que acontecia todos os anos, e voltamos pra casa depois de passear pela Seattle Center e eu arrasta-la para ir à roda gigante comigo.
Ela veio reclamando por todo o caminho e eu a beijei, calando seus protestos, ainda dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos (COMPLETA NA AMAZON)
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON! https://www.amazon.in/dp/B07XNJNC59 APENAS ALGUNS CAPÍTULOS FICARÃO DISPONÍVEIS PARA DEGUSTAÇÃO A PARTIR DO DIA 14/09/19. O que você faria se sua única alternativa fosse casar com a pessoa mais irritante do mundo apenas para sa...