Liv
Quando a sexta-feira chegou já estávamos com as malas prontas para pegar a estrada pra Long Beach.
Eu estava morrendo de saudades daquele lugar.
Deixamos Jimmy com Stela e fomos para o escritório pela manhã, mas não demoramos muito por lá, apenas o tempo suficiente para deixar algumas coisas organizadas. Voltamos para casa, pegamos nossas coisas, paramos para comprar algo pra comer numa lanchonete ainda dentro de Seattle e finalmente pegamos a estrada depois disso. Collin insistiu para irmos de carro, dizendo que chegaríamos rapidinho, mas demorou por longas horas até conseguirmos alcançar Miami e depois fazer o caminho até Long Beach.
Tivemos que parar o carro na beira da estrada um pouco antes porque eu estava me sentindo enjoada. O lanche que comi mais cedo estava dando voltas em meu estômago. Desci do carro, me inclinando um pouco sobre meus joelhos e apertei o estômago retorcido. Collin me olhava do outro lado do carro e correu até mim quando cambaleei um pouco.- Você está bem? - segurou meu braço.
Respirei fundo e assenti devagar. Ele me puxou para sentar no banco do carro e manteve a porta aberta, enquanto pegava uma garrafa d' água atrás de mim. Tomei a água gelada em grandes goles, sentindo acalmar meu estômago dolorido, enquanto sua mão afagava meu cabelo e seus olhos grudavam em mim preocupados.
- Podemos continuar? - murmurou afastando o cabelo do meu rosto.
- Eu já estou melhor. - falei deslizando mais confortavelmente sobre o banco.
- Tem certeza?
Balancei a cabeça um pouco mais confiante.
Ele prendeu meu cinto, fechou a porta do meu lado e voltou para a direção, arrancando o carro dali.
Quando cruzamos a entrada que nos levava a Long Beach a maioria das luzes já estavam acesas, fazendo contraste nas águas que cercavam por todo o lugar. O carro caminhou mais devagar pelo caminho de areia em frente à casa de dois andares e eu desci, respirando o ar salgado que soprava por aqui. Estava um pouco escuro e por isso não consegui ver o mar direito, mas ouvi suas ondas quebrando bem perto e senti uma paz enorme me envolver.
Collin arrastou nossas malas para dentro e todo mundo já estava ali.- Nossa vocês demoraram! - Cassie reclamou.
- A Liv passou mal e tivemos que parar na estrada. - Collin explicou e todo mundo me encarou assustado.
- Não foi nada demais gente, eu estou bem. - garanti e eles relaxaram.
Menos Cassie. Ela sorriu maliciosamente para mim e pareceu que ia dizer algo, mas acabou desistindo em seguida.
Caroline preparou um chá para mim e belisquei alguma coisa antes de subir para tomar um banho. Collin tinha levado minhas coisas para o seu quarto. Vasculhei minha mala procurando uma blusa mais confortável, já me sentindo abafada pelo calor que fazia aqui, e eu tinha acabado de sair do chuveiro.Rebecca estava enrolada no sofá quando eu desci e me juntei a ela. A sala estava um pouco mais refrescante devido a brisa que soprava pela porta da varanda aberta. Estava me sentindo moída e doida para amanhecer logo para poder curtir a praia o dia inteiro.
Eu amava esse lugar. Tinha cheiro de infância e das melhores lembranças que eu construí na vida.
Rebecca deitou em minha perna e eu mexi em seu cabelo, enquanto conversávamos sobre ela e sua barriga que começava a crescer. Collin passou do nosso lado e seguiu direto para a varanda, lançando um rápido olhar em minha direção e Becca suspirou remexendo em seus dedos.- Ele ainda está muito chateado não tá?
- Isso vai passar logo não se preocupe. - falei esfregando sua mão.
- Eu me sinto péssima Liv...
- Para com isso.
- Foi exatamente por isso que eu nunca quis contar sobre eu e o David. Eu sabia que ele ia encarar dessa maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos (COMPLETA NA AMAZON)
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON! https://www.amazon.in/dp/B07XNJNC59 APENAS ALGUNS CAPÍTULOS FICARÃO DISPONÍVEIS PARA DEGUSTAÇÃO A PARTIR DO DIA 14/09/19. O que você faria se sua única alternativa fosse casar com a pessoa mais irritante do mundo apenas para sa...