Capitulo 12

4.4K 284 9
                                    

Liv


Collin não estava mais na cama quando acordei na manhã seguinte. Isso me incomodou um pouquinho. Não sei, acho que eu esperava que ele me olhasse como da primeira vez e encarasse tudo com a mesma tranquilidade.
Mas tenho a sensação de que a barreira foi quebrada para nós dois ontem à noite.
Não havia tequila para por a culpa e nem se agarrar nisso. Nossos gestos falaram bem mais que qualquer palavra saída da nossa boca e tudo bem, agora era a hora de encarar isso.

Demorei no chuveiro. Enrolando, com um pouco de medo do que poderia encontrar lá embaixo.
Vesti uma camiseta e encarei fixamente meu quadril um pouco vermelho, justamente onde Collin me segurou ontem à noite. Balancei a cabeça tentando inutilmente não lembrar das sensações provocadas. Respirei fundo e sai do quarto esbarrando nele no corredor. Ambos estancamos no lugar, encarando um ao outro estranhamente e isso me fez ter certeza que realmente quebramos o limite que existia antes.

- Hey... - ele murmurou finalmente.

- Oi.

- Pensei que fosse dormir o dia inteiro. - comentou.

Tentei sorrir, mas saiu mais como uma careta. Ele encarou algo em suas mãos e voltou a me olhar.

- Quer tomar café?

- Quero.

Ele riu, apontando o caminho com o queixo e eu o segui. Era tão estranho agirmos como dois desconhecidos que tiveram uma noite de sexo legal, mas não conseguiam se encarar normalmente na manhã seguinte. E era ainda mais estranho que ele também estivesse agindo assim. Ele era o que sempre fazia piadas das situações por mais impróprias que fossem.
Jimmy cheirou meus pés quando pisei na cozinha e observei Collin colocar comida na tigela dele antes de sentar no seu lugar. Empurrou uma xícara para mim e eu encarei a panqueca depositada em meu prato. Caminhei até a mesa, puxando a cadeira e lembranças de nós dois sobre ela ontem me fez corar.
Droga, nunca mais eu ia conseguir encarar essa mesa como antes.

- Café? - ouvi ele perguntar e balancei a cabeça rapidamente.

Nossas roupas não estavam mais ali. Provavelmente ele deu um jeito nisso. Merda, eu não conseguia nem encarar o chão da mesma forma.
Percebi seu olhar sobre mim e tentei disfarçar meus batimentos acelerados.
Qual era o problema comigo? Foi só sexo Liv. Como da outra vez. Não foi?
Continuei beliscando a panqueca em meu prato lentamente, tentando o máximo não cruzar meu olhar com o dele. Sim, tudo tinha mudado, eu podia sentir.

Deixei a panqueca pela metade, não porque já estava cheia, mas sim porque não conseguia forçar nem mais uma migalha no meu estomago revirado. Levei o prato até a pia, lavando o que eu sujei e segundos depois senti ele ao meu lado, seu braço encostou no meu e nos encaramos novamente.

- Podemos falar sobre ontem? - ele enfim perguntou.

Neguei rapidamente.

- Não tem o que falar.

- Não? - arqueou a sobrancelha.

- Não vamos fazer isso Collin. - praticamente implorei.

- Já fizemos. Duas vezes pra ser mais exato.

Não era bem disso que eu estava falando.

- Mas não vai se repetir... - murmurei corando.

- Você também disse isso da primeira vez.

- Está me acusando de ter começado isso? - o olhei indignada.

- Nós dois começamos isso Liv, e não estou te acusando de nada, pode parar. - alertou sério.

Apenas Amigos (COMPLETA NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora