Liv
Caleb não me fez nenhuma pergunta e muito menos questionou quando eu rapidamente assinei os papeis que ele havia colocado a minha frente. Também tentei não pensar muito sobre isso ou eu acabaria desistindo. E quando Collin entrou na sala e me olhou magoado depois de saber que eu já tinha assinado isso me quebrou, mas continuei fingindo uma calma que não existia dentro de mim.
Seria melhor assim. Melhor para nós dois...
Ele tinha deixado o escritório logo depois disso e eu pedi para Caleb me liberar mais cedo. Ele concordou depois de também me lançar um olhar triste e isso me deixou ainda pior do que eu já estava.
Voltei para casa, arrumei algumas malas, apenas coisas mais necessárias, e de repente o vi encostado na porta, observando meus movimentos. Ele estava magoado demais pra me confrontar e eu achei melhor que fosse assim porque eu cairia no choro se continuasse fingindo tranquilidade por mais algum tempo.
Eu precisava ir de uma vez...
Mesmo contra a vontade ele me ajudou a colocar as malas no carro e eu me despedi do Jimmy, esperando ele voltar.
Doeu ele não me abraçar de volta. Doeu ele não olhar em minha direção quando me afastei. Doeu fechar aquela porta... E depois de alguns segundos, encarando o jardim iluminado e a fachada da casa, eu liguei o carro e fiz meu caminho para a minha antiga casa.
George me ajudou com as malas me lançando um olhar preocupado assim que eu desci do carro. Ele já sabia o que tinha acontecido hoje à tarde, ele estava no escritório.
- Está tudo bem? - seu olhar era preocupado.
Apenas balancei a cabeça confirmando e tentei sorrir, mas a grande verdade era que eu queria chorar. Estava à beira das lágrimas desde que deixei Collin para trás.
Eu estava tão assustada com a confusão de sentimentos que tomou conta de mim nesses últimos seis meses. Eu só queria fugir... E essa foi a oportunidade.Stela estava nos observando da porta e me abraçou quando eu passei. Ela não falou nada, estava me dando tempo. Eu sei que ela uma hora ou outra viria conversar comigo.
Subi para o meu quarto e encarei as malas espalhadas por ali decidindo que daria um jeito nelas depois. Tomei um banho e verifiquei meu celular não sei nem porquê.
Suspirei pesadamente e deitei em posição fetal sobre minha cama arrumada. Meu cabelo úmido do banho estava me incomodando, mas não tive coragem de levantar para seca-lo. Minutos depois Stela surge na porta e se arrasta para dentro depois de um olhar analisador sobre mim. Continuo em minha posição e ela senta ao meu lado, escovando meus cabelos com os dedos e isso é o que basta para o choro que eu estava segurando finalmente escapar.- Oh, querida... Shh... Vai ficar tudo bem. - ela sussurra.
Deito em seu colo e não consigo parar de chorar.
- Quer me contar o que está acontecendo nessa cabecinha confusa?
- Não mãe... - consigo dizer em meio ao choro.
- É por causa do Collin não é?
Não respondi e ela suspirou.
- Por que deixou o Collin filha? Eu não entendo... Vocês pareciam estar se entendendo tão bem.
- O contrato acabou mãe... - resmunguei.
- Mas pelo o que seu pai me disse, vocês poderiam continuar casados, se decidissem assim.
- Eu não sei se Collin realmente queria isso.
- Claro que ele queria.
Bufei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos (COMPLETA NA AMAZON)
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON! https://www.amazon.in/dp/B07XNJNC59 APENAS ALGUNS CAPÍTULOS FICARÃO DISPONÍVEIS PARA DEGUSTAÇÃO A PARTIR DO DIA 14/09/19. O que você faria se sua única alternativa fosse casar com a pessoa mais irritante do mundo apenas para sa...