➡ Capítulo 2 🎸

122 14 4
                                    

Depois de duas horas arrumando as malas, tomamos banho e nos jogamos no sofá. Queria tanto conhecer essa cidade, mas hoje não a nada que eu queira mais que uma cama quentinha.

- Aquela banheira do meu quarto é pequena mas é maravilhosa, estou até com vontade de tomar banho outra vez - disse Cloe deitando no sofá e colocando os pés nas minhas pernas - O que vamos fazer agora?

- Pra falar a verdade não to afim de fazer nada viu, estou exausta - joguei minha cabeça para trás encostando-a no sofá.

- Mas eu estou com fome Ally. Vamos pelo menos sair pra comer em algum lugar - pediu Cloe

- Mas a gente nem conhece nada aqui, e já são quase oito da noite, vamos nos perder - expliquei na esperança dela desistir dessa ideia.

- Depois eu sou a careta - sentou-se no sofá e cruzou os braços.

- Eu não sou careta, só estou com sono - bocejei mostrando cansaço.

- Então eu vou sozinha - levantou e caminhou até as escadas.

- Mas de jeito nenhum. Você nem conhece a cidade, vai se perder - levantei indo até ela

- Vou trocar de roupa - correu até seu quarto

Continuei a subir as escadas lentamente batendo os pés. Ela sempre consegue o que quer, é impressionante isso. Queria eu ter esse dom.

Entrei no meu quarto, quando olhei ao redor uma alegria me invadiu, o cansaço foi até deixado de lado. Ainda não caiu a ficha que eu estou aqui.

Antes de qualquer coisa que eu possa fazer, peguei meu caderninho de anotações e corri para escrever antes que a inspiração escape. Após anotar o que tinha pensado, escrevo um trecho de uma música que havia vindo em minha cabeça.

"Eu incendiaria, eu iluminaria
Eu seguiria o caminho
Sou forte o suficiente
Não cedo, não desisto"

*The Vamps - Risk It All

Guardo meu caderno na gaveta e pego uma calça e uma blusa de frio pra poder sair com Cloe. Como eu não estava muito a fim de sair, pego a primeira roupa que vejo. Uma leggin preta e um moleton cinza. Tudo que eu mais queria era Dormir.

- Oh Ally, vamos logo - ouvi Cloe bater na porta

- Hey garota você vai quebrar minha porta - abri e saí do quarto dando de cara para uma Cloe toda produzida - Cadê a minha irmã garota estranha?

- Você vai sair assim? Parece que acabou de acordar

- E você parece que vai para um desfile de moda - retruquei e a mesma revirou os olhos - Mudando totalmente de assunto. A gente vai a pé até o centro?

- Claro que não sua lerda. Eu liguei para um taxi faz uns vinte minutos, ele já deve estar lá embaixo.

- Precisa ofender? Eu hein

Pegamos o elevador, e enquanto ele descia eu peguei meu celular para dar uma olhada nas notificações. E como se fosse mágica recebo uma notificação do Cameron Dallas, ele havia acabado de twittar. Minha cara foi no Shawn quando eu li o que estava escrito.

@camerondallas: curtindo uma pizza com meu amigo @ShawnMendes

E bem embaixo tinha uma foto de um pedaço de pizza. Logo em seguida Shawn curtiu e comentou o tweet do Cameron.

@ShawnMendes: Graças a Deus estou em casa. É não tem nada melhor do que ficar com a familia e amigos.

O que isso significa? Isso quer dizer que ele esta no Canadá? Ele esta aqui? NAO PODE SER!!

Symphony [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora