Um mês depois....- Mesa 3 Allison, presta atenção!! - gritou Maggie entrando na cozinha.
- Estou indo - respondi limpando o suor que escorria com o braço
- Anda logo - insistiu Maggie
Fazia quase três semanas que eu estava trabalhando na cafeteria junto com as meninas e confesso que não esta sendo uma experiência muito boa. Essa Maggie não me deixa em paz, parece que o problema sou eu sempre.
- Tudo bem amiga? - perguntou Giovanna enquanto eu arrumava os pratos para levar a mesa
- Nao, mas vou ficar - respirei fundo e saí da cozinha indo servir os clientes
Estou tentando ser forte, mas a falta que ele me faz é tão grande que eu não sei como consegui viver sem ele tanto tempo. Parece idiota, mas ele fez uma diferença tão grande na minha vida que é estranho pensar nela sem Shawn. Tudo que eu vejo me faz lembrar dele, isso é tao chato. Será que ele se sente da mesma forma?
O pior de tudo é que esta quase chegando meu aniversário, faltam duas semanas, vai ser difícil passar esse dia. Aliás, espero que ninguém se lembre, assim sera menos doloroso.
Sacudindo os pensamentos para longe de mim, vou limpar o balcão.
- Eu não aguento mais essa vaca - disse Sophie encostando no balcão
- Eu também não - falei suspirando
- Você tinha que ter entrado quando a Melanie ainda estava aqui, ela é totalmente diferente. Mas para nosso azar ela decidiu viajar - dei de ombro
Maggie e Melanie são irmas e donas da cafeteria Express, não conheço Melanie, mas pelo que todas dizem parece ser bem mais legal do que Maggie.
Depois de fazer muita coisa, finalmente chegou a hora de voltar pra casa. Chegamos em casa era quase seis da tarde, foi o mais cedo que conseguimos chegar, pois sempre saímos de lá quase dez da noite. Absurdo!
Após tomar um banho quente, desci até a cozinha e me juntei as meninas para jantar. Elas tinham pedido pizza e para minha surpresa a pizza não era a única coisa que tinha chegado.
- Oi Allison - Cameron veio me abraçar e eu retribui
Elas tinham chamado seus namorados. Estavam todos lá, Cameron, Hayes, Aaron, Nate... Apenas ele não estava alí.
Enquanto comiamos e conversavamos, eu pensava nele mesmo não querendo. Queria tanto que ele estivesse aqui.
- Ally - Giovanna me puxou até a sala
- Que foi isso menina? Quer arrancar meu braço? - disse rindo e puxando meu braço de volta para mim
- Eu preciso te contar uma coisa - disse nervosa
Dentre essas semanas, eu e Giovanna nos tornamos muito próximas. Não que eu não seja próxima das outras meninas, mas nossa ligação ultimamente esta ficando cada vez mais forte. Depois da minha irmã, ela sempre a primeira para quem conto as coisas e também sou a primeira para quem e ela conta.
- O que foi? Me fala! - perguntei curiosa
- Aaron quer que eu vá para Nova York sábado para conhecer a mãe dele - sentou no sofá com cara de preocupada
- E isso é ruim? - questionei confusa
- Péssimo! E se ela não gostar de mim? E se ela achar que não sou boa o suficiente para ele?
- Amiga, não pense assim. Ela vai te amar, acredite em mim. Não tem como não amar você - disse abraçando-a
- Sua escrota! Vai me fazer chorar mesmo? - limpou o rosto molhado por conta de algumas lágrimas, eu apenas comecei a rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Symphony [Shawn Mendes]
Novela JuvenilO que a música significa para você? O quão longe ela pode te levar? Quais os segredos que um simples refrão pode guardar? Já pensou que por trás de tantas canções lindas se esconde uma história? Uma vida que aquela pessoa quis mostrar para seus fãs...