➡ Capitulo 47🎸

42 6 14
                                    


Para ler esse capitulo sugiro que ouçam:

- The Saturdays, Wish I Didn't Know
- Taylor Swift , If This Was a Movie
- The Saturdays, Last Call

O capítulo foi inspirado nessas músicas

___________________

- Me desculpa, errei de porta - Fechei a porta com violência.

As lágrimas saiam do meu rosto como cachoeira. Era exatamente disse que eu precisa para cair na real e acreditar que tudo acabou. O que mais doía, era saber que a culpa disso tudo era minha.

Ele me esqueceu, seguiu em frente. Sempre soube que isso um dia iria acontecer. Se eu pudesse apagar essa memória e voltar para a época em que eu era essa garota. Agora eu só tenho que superar.

Eles me levaram para casa, tudo que eu fiz foi chorar. Como eu pude ser tão burra e imatura naquele dia. Deixar a pessoa que eu mais amava ir embora assim? Vê-lo com outra não foi nada fácil. Não é a primeira vez, mas de perto dói mais.

Em todos os meus sonhos eu ainda o sinto. Todas as vezes que estou com Tom, eu ainda o vejo. Em todos os lugares e horas, ele esta lá, o futuro que joguei pela janela.

O céu clareou e eu ainda estava acordada, aquela cena deles se beijando não saiu por nenhum segundo da minha cabeça. Só de pensar que eu tinha tudo aquilo e não soube valorizar, me faz sentir um arrependimento doloroso. Alguém pode me dizer quem eu sou? Eu não me reconheço já faz um tempo. E desde que Shawn se foi, eu fico acordado toda noite. Pensando se ele estivesse aqui, ajeitaria essa bagunça.

Se eu pudesse voltar no tempo, aquela briga nunca teria acontecido, e eu nunca teria dito adeus. Sinto tanto sua falta. Eu sei que eu era idiota por permitir que o que tínhamos fosse para o lixo. Por que tudo que eu amo sempre é levado?

- Amiga! - a porta se abre e vejo minhas amigas paradas na porta. Hannah é a primeira a vir até mim - Que saudade de você - ela disse me abraçando forte. Sentia tanta falta delas

- Que cara é essa? Essas olheiras. Allison, me diga! - Lise parecia realmente preocupada

- Não quero falar sobre isso. Estou feliz por estarem aqui - sorri. Tudo que eu precisava agora, era das minhas amigas perto de mim.

- Vamos lá embaixo. Os meninos estão todos lá - Disse Sophie saindo do quarto junto com Giovanna.

Cansada, por causa da noite mal dormida, levanto da cama meio mole. Nao tinha controle nenhum sobre meu corpo. Caminhei em passos lentos até a sala, e chegando lá vejo todos aqueles que a muito tempo não via. Claro, a gente se falava todos os dias, mas nunca pessoalmente.

- O que te aconteceu Allison? - Nate perguntou. Com certeza minha aparência estava horrível

- NATE! - Sophie repreendeu

- Não, tudo bem - sorri compreensiva.

- Senti tanto sua falta - Nash me deu um abraço de urso. Também sentia falta do meu amigo.

- Como esta meu amor? - perguntei ainda agarrada a ele

- Nada bem te vendo desse jeito. Quer me contar o que aconteceu? - sussurrou no meu ouvido

- Talvez depois - sorri olhando nos seus olhos azuis - Agora eu só quero curtir meus amigos, pois é tudo que tenho

- Então vamos dar uma volta? Conhecer essa cidade maravilhosa e pegar geral - disse Giovanna animada, ela sempre sabia como me fazer sorrir

- Quem vai pegar geral Giovanna? - Aaron perguntou se fazendo de ofendido

- A Allison né seu jumento - abraçou ele de lado - Eu não te troco não - sorri lembrando de uma certa pessoa.

Symphony [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora