➡ Capitulo 31 🎸

56 7 7
                                    


- Já esta pronta? Esta todo mundo nos esperando na sala - disse Shawn batendo na porta do banheiro.

Já se passaram das seis horas. O céu estava começando a escurecer. Depois da longa conversa que eu e Shawn tivemos, aproveitamos o resto do dia juntos aos nossos amigos. Adorei o dia, ficamos conversando, rindo e depois cada um foi pra sua casa, enquando eu e as meninas ficamos para nos arrumar. Meia hora depois estavam todos na sala prontos, menos eu. Agora Shawn não para de reclamar e eu estou quase surtando.

Faz vinte minutos que estou no banheiro me arrumando. Hoje queria que fosse muito especial, vou sair com as pessoas que considero como minha familia e só quero me divertir o máximo que puder. Finalmente estava pronta, me olhei no espelho e gostei do que estava vendo.

Saí do banheiro e Shawn estava deitado na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí do banheiro e Shawn estava deitado na cama.

- Até que enfim você sai.... - o olhar dele sobre mim me deixou desconfortável. Ele se levantou da cama e veio até mim. Shawn estava lindo, calça e blusa preta e por cima uma jaqueta preta que o deixou ainda mais sexy - Você esta tão linda - disse me puxando pra ele e tentou me beijar

- A gente não estava atrasado? - me afastei rindo

- Eles podem esperar - toda vez que sua boca tocava na minha, eu podia sentir borboletas voando no meu estômago, minha pele gelada, se esquentou. Não queria solta-lo.

A mão dele acariciou meu pescoço, esfregou os ombros, então o indicador dele passou pela minha coluna, o toque fazendo-me estremecer. Soltei um gemido baixo contra a boca dele, fazendo-o aumentar a pressão dos lábios e da língua até eu não pensar em mais nada.

........

- Pra onde a gente vai? - perguntei para Shawn.

Estávamos todos divididos em dois carros. No carro do Shawn, estava, eu no banco do passageiro, Shawn dirigindo, e atrás os meninos. No carro do Nate, estava, ele, Vicky e as meninas.

- Shawn aonde a gente vai? - me ajeitei no banco e olhei pela janela

- Logo você verá - disse brincalhão

- Você é muito chato - bufei impaciente

- E você é muito curiosa - dei um olhar mortal em Aaron e o mesmo começou a rir

- Cala a sua boca - mostrei a língua

- Vocês dois se amam - disse Cameron

- O que? Eu e essa coisa? - apontei para Aaron e o mesmo me mostrou o dedo - NOSSA SEU ESCROTO!

- Como você aguenta ela Shawn? - falou Aaron debochado, apenas fechei minha mão em punho

- É porque amo ela - respondeu colocando sua mão na minha coxa, arrepiou

- Uiiii - brincou Cameron, senti minhas bochechas queimarem.

Alguns minutos e finalmente Shawn estacionou o carro, ele parou em frente ao que me parecia um pub. Eu nunca tinha ido ao um lugar desses. A fachada era toda iludinada e colorida.

Symphony [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora