➡ Capitulo 21 🎸

57 8 10
                                    

🎀Giovanna on🎀

Ver Allison naquele estado quase me levou a loucura, estava quase voltando pra trás para encher o Shawn de porrada, mas ela era mais importante agora.

Depois que ela saiu correndo que nem maluca, Shawn tentou ir atrás dela, mas eu não deixei, porque ele iria piorar as coisas. Então eu fui com Aaron atrás dela.

Olhamos em cada rua, cada esquina e beco, o pior já estava se passando pela minha cabeça. Eu tentava pensar em coisas boas, mas de nada adiantava.

Era quase meia noite quando Aaron percebeu algo familiar sentada no chão. Ele apontou e eu soube na hora que era Ally. Ela tentou se levantar, havia vomito para todo lado e uma garrafa de vodka em sua mão, ela bebeu. Saí do carro na mesma hora que ela tentou levantar mas acabou caindo.

- ALLY - gritei desesperada, mas era tarde, ela tinha desmaiado

Comecei a chorar desesperada e Aaron pegou-a no colo e a levou para o carro. A viagem de volta para a casa da mãe do Aaron foi enlouquecedora. Fui no banco de trás com Ally enquanto Aaron dirigia, não parei de chorar um segundo.

Chegamos na casa da mãe dele e Aaron a levou para seu antigo quarto, depois disso pedi para que ele prepara-se um café para Ally enquanto eu dava um banho nela.

- Ela bebeu? - Perguntou Becky entrando no quarto com umas peças de roupas que eu deduzir ser da Candice

- Sim - disse limpando o meu rosto molhado pelas lágrimas

- Aaron me contou o que aconteceu - disse me ajudando a levar Ally até o banheiro

- Então a senhora sabe que Shawn foi um babaca pela primeira vez justamente com uma das minhas melhores amigas - disse desapontada

- Sei e entendo que esteja brava, tem toda razão - disse compreensiva - Vou ajudar Aaron lá embaixo, qualquer coisa é só chamar - assenti

Ela saiu do quarto me deixando sozinha com Ally. Dentro do box tirei a roupa dela e liguei o chuveiro no frio, na mesma hora Ally abriu os olhos assustada, mas ainda sim estava mole. Ela estava muito mal.

- Calma amiga, vai dar tudo certo. Eu disse que estaria com você

Depois de ajuda-la a tomar banho, levei ela até a cama e deitei-a, Ally estava consciente mas não dizia nada e nem demostrava emoção alguma, era como se estivesse só o corpo dela alí.

Minutos depois Aaron chegou com o café e me ajudou a dar para Ally, ela bebia e resmungava algumas palavras que eu não podia entender, mas sabia que era algo relacionado ao Shawn.

Enquanto Aaron falava com alguem no telefone eu mandava mensagem para as meninas.

Eu: Meninas .. Ally ficou muito mal, ela bebeu muito.

Hannah: Me explica isso aí Giovanna... O que aconteceu?

Sophie: O que ele fez pra ela? Ele traiu ela?

Cloe: Que? O que aconteceu? O que Shawn fez? Eu mato ele!

Eu:  Ele estava com pena da Ally, ele só estava com ela por pena. Foi o que eu entendi. Ally brigou com Shawn porque ele não avisou em nenhuma vez que estava se encontrando com a Camila ou que ia naquela festa, então eles brigaram. E vocês conhecem a Ally, ela saiu correndo e depois disso fui encontrar ela desmaiada.

Cloe: Pelo amor de Deus, me diz que ela esta bem

Eu: Esta sim. Eu e Aaron cuidamos dela, agora ela esta dormindo. Espero que ela acorde bem amanhã.

Symphony [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora