➡ Capitulo 10 🎸

64 10 2
                                    


🎧 Allison Mendes on 🎧

Senti meu corpo tão leve deitado em algo macio, que estranhamente não era minha cama. Ouvi ruídos e sons peculiares, que com toda certeza não seriam capazes de serem ouvidos do meu quarto.

Alguns sons consegui identificar com os olhos ainda fechados, e um deles era uma cachoeira. Espera? Porque estou ouvindo uma cachoeira. Estranhando tudo, abri rapidamente meus olhos. Fiquei quase cega com os raios fortes do sol que batia bem na minha cara.

Ainda sem entender nada, levantei-me e olhei tudo. O que estava acontecendo? Que eu me lembre eu não fumei nada!

Parecia um bosque, era tão colorido e iluminado que meus olhos brilhavam. No chao tinha uma grama verdinha, ao lado de mim passava um rio de água cristalina que começava numa linda cachoeira. Existia arvores e flores para todo o lado. Alguma coisa estava errada?

Foi então que lembre do que tinha me acontecido. Será que eu morri? Não podia ter acontecido! O que faço agora?

Um desespero começou a tomar conta de mim até que eu ouvi um toque calmo de violão, a melodia era calma e conhecida por mim.

Saí em busca do som, andei pela beira do rio, pois sabia que assim seria mais fácil de encontrar, mas tudo que encontrei foi uma garota ruiva sentada na beira do rio, ela estava de lado, por isso não conseguia ver seu rosto. Chamei sua atenção com duas tossidas, quando ela olhou-me eu levei um susto.

- Você acordou! - sorriu e veio até mim

- Como isso é possível? Você sou eu? - toquei nela para saber se era real - O que esta acontecendo comigo? Eu morri?

- Temos muito que conversar, mas não ha tanto tempo - ela falava e a música ainda era escutada por mim, eu só queria saber de onde vinha essa canção que eu sabia que conhecia de algum lugar

- Só me diz o que esta acontecendo - pedi

- Você esta morrendo Allison! - disse sem pensar - Aquele acidente era o que marcava o fim de sua vida, mas ainda não esta na sua hora. Então a decisão e sua, se quer ficar ou desistir de tudo

- Eu não estou entendendo nada. Quem é você? Aonde estou? E de onde vem essa música? - eram tantas questões mas eu não entendia nenhuma das respostas.

- Venha comigo - ela pegou em minha mão e guiou-me, levando-me um pouco mais afastado do rio, permetindo-me ver quem era o dono daquele perfeito som que um dia me fez sorrir

- Shawn? - eu ia me aproximar, mas a garota que era eu, segurou-me - O que? - olhei para ela nervosa

- Ele não pode te ver, nem te ouvir - voltei a olha-lo - É apenas fruto da sua imaginação, ele não esta aqui de verdade. Assim como suas amigas e irmã - ela para o outro lado oposto em que o Shawn estava - Você esta vendo as pessoas mais importantes para você, ou seja, para nós, as únicas capazes de nos fazer continuar.

A voz de Shawn ecoava na minha cabeça, ele cantava A Little too much, a canção que me salvou.

"Às vezes tudo fica um pouco demais
Mas você pode perceber que logo a névoa vai clarear
E você não tem que ter medo pois somos todos iguais
E sabemos que, às vezes, tudo fica um pouco demais" 

Cada palavra que ele dizia, fazia com que meu coração batesse tão forte que eu podia senti-lo pular do meu peito. Não era doloroso, era algo reconfortante. Então ele voltou a cantar o refrão e dessa vez, olhou para mim, como se pudesse me ver.

Eu não posso ir embora. Tenho amigas que gostam de mim, tenho minha irma que amo e tenho que proteger e ainda tem meus ídolos que hoje são meus amigos. Nunca parei para pensar o quão sortuda estou sendo. Quantas garotas queriam estar no meu lugar? Mesmo que eu não seja a garota dos sonhos de Shawn, ele ainda é o garoto dos meus. Ele ainda é tudo que eu sempre quis, mas apenas de estar perto dele e saber que não sou invisível, já é maravilhoso. 

Symphony [Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora