Véspera de ano novo- Essa mala não esta fechando!
- Dobra essa camisa direito por favor - tirei a camiseta da mão dele e comecei a dobrar de maneira correta
- Credo Allison parece a minha mãe
- Era pra ser ofensivo? Porque encarei como elogio, amo sua mãe - Fechei a sua mala - Viu, quando é bem organizado sempre dá certo
- Mandona
- Teimoso
Estávamos quase prontos para partir rumo a Itália. Estava tão ansiosa para rever minhas amigas e a Cloe que a felicidade não cabia em mim. Pelo que Nash disse, Sophie, Nate, Giovanna e Aaron já estão lá e Cloe e Cameron estão no avião. Lise e Jack vão com a gente, pois eles moram próximos então vamos juntos.
Após colocarmos todas as malas no taxi, fomos direto para o aeroporto aonde encontraríamos Jack e Lise. Ainda bem que não é apenas eu de grávida, conversar com alguem que entende o que estou passando é muito bom, Lise tem me apoiado muito nisso, e como ela esta a mais tempo que eu, tem me dado umas dicas. Te-la como amiga também fez com que eu me aproximasse bastante do Gilinsky. Tudo que eu pensava sobre ele foi direto para o lixo, porque ele é realmente uma pessoa maravilhosa. E tenho a certeza que sera um pai excelente.
A caminho do aeroporto sinto meu celular vibrar e vejo uma mensagem aparecer. Era ele.
- Esse cara nunca vai te deixar em paz? - como Shawn estava no banco de trás abraçado comigo ele viu quando liguei o celular para ver a mensagem
- Para amor, ele é só meu ídolo. E eu gosto dele, mas...
- Então você gosta dele? - se afastou de mim olhando em meus olhos com aquele olhar mortal
- Claro que gosto! Mas quem eu amo é você seu trouxa - puxei ele pela camisa e dei um beijo nele
- O que ele quer com você? - pegou o celular da minha mão e ligou para ver a mensagem
- Me devolve isso Shawn! Se mandar mensagem xingando ele de novo eu te chuto desse carro - ouvi o taxista dar um pequeno riso ao ouvir, nesse momento pensei que fazia muito tempo que não via Carl. O que será que aconteceu com ele?
- "Queria te desejar um feliz ano novo e parabéns pelo bebê. Felicidade para vocês dois" - leu fazendo uma voz fina para tentar imitar Tom, o que foi ridículo - "Obrigado, com certeza serei muito feliz com meu namorado lindo, gostoso e maravilhoso" - e assim ele respondeu Tom
- Ta de brincadeira comigo né Shawn - tomei o celular da mão dele e apertei para mandar áudio - Desculoa Tom, meu namorado ciumento que mandou. Muito obrigado te desejo o mesmo. Feliz ano Novo....
- Vem logo pra cama amor, não estou aguentando mais ficar nessa cama sem você - Shawn gritou enquanto eu tentava parar o áudio
- Shawn você ficou maluco? - ri depois de guardar o celular na bolsa - O que acha que ele vai pensar de mim?
- Que você tem dono? - deu de ombro e me puxou pra perto
- Você não presta mesmo sabia?
- Também te amo - beijou minha bochecha
......
- LISE! - corri até a morena quando a vi - Nos vimos ontem, mas eu já estava com saudade - abracei ela forte, mas larguei quando percebi que não deveria fazer isso com uma mulher grávida
- Vamos gente? Vocês quase perderam o vôo - disse Jack e eu fui abraça-lo - Você anda comendo o que? Ta forte!
- Esta me chamando de gorda Gilinsky? - olhei desafiadora
- Óbvio que não
- Bom mesmo - soltei ele e fui ajudar Shawn que vinha até nós com as malas
- Obrigado por me deixar sozinho com três malas amor da minha vida - deu um sorriso sinico
- Ta sendo irônico comigo?
- Ta tão na cara assim? - e mais uma vez sorriu. Se ele não fosse tão bonito eu quebrava os dentes dele
A viagem não havia nem começado e eu já estava impaciente. Eu odiava ficar parada. Sentei do lado da janela e Shawn do meu lado, Lise e Jack foram atrás. Quando o avião começou a subir meu coração acelerou tão rápido que eu pensei que fosse morrer. Eu definitivamente não estava acostumada a andar de avião.
A todo momento vinha-me na cabeça o bebê. Enquanto o avião voava sobre as nuvens, eu pensava como seria meu futuro. Talvez eu devesse parar de pensar tanto nas coisas que ainda não aconteceram, só preciso aproveitar os momentos que tenho. Isso é um bom pensamento para o próximo ano. Pensar menos e aproveitar mais.
Fiquei tão entediada com a demora que acabei dormindo no banco com a mão de Shawn na minha. Como eu amo esse homem.
........
Chuva. Muita chuva e trovões em volta de Nova York, algo que eu nunca tinha visto.
De alguma forma eu estava no banheiro apenas de peças íntimas. Meu corpo todo doía e meus olhos ardiam tanto que eu não conseguia enchergar quase nada. Abri a torneira e coloquei um tanto de água na palma das minhas mãos que formavam uma concha. Despejei toda aquela água em meu rosto até sentir ele mais leve. Sequei-o com uma toalha e finalmente minha visão voltou ao normal.
- O que aconteceu comigo? - essas foram as palavras que saíram da minha boca quando vi minha imagem destruída no espelho. Olheiras, cabelo bagunçado e uma pequena mancha de sangue no pescoço, o que me assustou fazendo algo que estava na pia cair no chão.
Ainda atordoada por não saber o porque de eu estar dessa maneira, me abaixo para pegar o objeto que havia caido no chão. Quando olho para o chão vejo uma cena apavorante. Grandes manchas de sangue pelo tapete e uma tesoura coberta de sangue.
- SHAWN! - grito com o resto de força que me tinha. Olhei mais uma vez para o espelho e vejo minha imagem destorcida e o espelho quebrado e do nada o espelho se parte em milhões de pedaços, assustado dou um grito - NAAAAAO
- AAaaaaaaaa - meus olhos se abrem e eu me vejo em um lugar completamente diferente da onde eu estava
- Allison? O que foi isso? - vi o pavor estampado em seus olhos
- Os pesadelos - disse tampando meu rosto com as mãos - Eles voltaram - senti os braços fortes dele me envolver e apertar-me de uma maneira que me trazia muito segurança - Isso não pode voltar a acontecer. Não agora - tentei segurar o choro, mas não consegui. Aquele significava alguma coisa.
- Esquece isso Allison - beijou minha cabeça - Quer que eu cante para você? Falta um pouco para chegarmos ainda - assenti, sua voz era tão baixa que quase não conseguia escutar - Guess I need a watch to tell the time. Guess I need the sun to help me shine. And I really need you in my life. Now I know...
Tentando não pensar no que acabou de acontecer. Me agarro em cada palavra que saí da sua boca, e a cada segundo sinto meus olhos pesaram mas e de repente se fecharem por completo. O que seria de mim sem ele?
*********
Esse capítulo parece inútil mas não é. Alguns capítulos mais a frente vão entender porque.
O que acham que é o sonho da Ally? É apenas um sonho ou é mesmo um sinal? Comentem aíQueria muito postar, então postei mais um capítulo para vocês, esperam que tenham gostado. Amanhã tem mais.
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando. Bjs
🎸Mrs.Mendes🎸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Symphony [Shawn Mendes]
Novela JuvenilO que a música significa para você? O quão longe ela pode te levar? Quais os segredos que um simples refrão pode guardar? Já pensou que por trás de tantas canções lindas se esconde uma história? Uma vida que aquela pessoa quis mostrar para seus fãs...