E agora eu aqui,no meu quarto trancado,pensando como eu fui me apaixonar de novo?rs
Olha eu to escrevendo uma historia em teu redor,to fazendo um verso a cada dia,para no final dele tiver aquela sensação diferente, entende?
Pois bem agora eu sei oq realmete eu to passando rs!
Sabe nao quero "guerra" com ninguém,pois agora estamos nos dando tao bem...
Pois bem,se gostaste de outra pessoa,pode ficar tranquila,por que eu irei me afasta...
Papo meio de doido kkk
Mais olha,vivemos tempos de loucos amores,mais os mais loucos sao os mais legais!kkk
Você ta mexendo demais comigo nrs!
Você deixa uma saudade q nrs!
Mais agora eu sei q e de verdade,sei q er amor!
Cara,vou te encher o saco todas as noites kkk
So para te ver sorrindo!
Vou tentar!rs
Mais cara, olha
Não espero acertar nesse algo q agemte ta vivendo!
So te pesso q nao me iluda por favor! Porque estou seguindo meu coração!
Não vou ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre o mais estramho da turma entede, mas com certeza não serei o mesmo pra sempre!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Ja perdi muitas coisas!
Mais hoje eu vejo nao iria aguentar te perde.
Perde tudo isso que agente esta planejando...
E hoje eu posso ver,q msm a gente se conhecendo ao tao pouco tempo,eu consigo realmente sentir que eu encontrei a mulher dos meus sonhos....
🌱