15

90 1 0
                                    

POV Alice:

Eu estava contando pra minha mãe, tudo, desde o começo, a primeira vez que eu vi ele, quando de repente o médico entra dizendo que acabou o horário de visitas.

— Tchau, mãe!

— Tchau filha!! Te cuida, até amanhã, eu te amo.

— Eu te amo! — sorri enquanto ela me abraçava e me dava um beijo na testa .

[...]

— Alice, como você está? Seja sincera!

— Bem! – sorri falando para o médico.

— Vamos precisar fazer uns exames com você pra ver se está 100% ok pra você ser liberada, ok?

— Ok! — assenti feliz

— Vou colocar um remédio, ele vai fazer tu dormir, ok? – assento, com receio.

[...]

Eu acordei, mega tonta, com alguém entrando no quarto.

Eu estava meio bêbada de remédio, e estava vendo apenas vultos.

Alguém se aproximou de mim e me fez um carinho, eu conseguia ver o cabelo, era um garoto. Acho que era o Vitor.

— Oi — falei sorrindo meio lerda, mexendo as mãos lentamente.

— Eu sempre quis isso, desde o dia que te vi.

Não entendi, então ele me beijou. Aquilo foi estranho... Admito!
Mas eu apenas sorri com seu ato, e logo apaguei de novo.

[...]

Acordei e estava claro no meu quarto, peguei meu celular, era 10:00 da manhã.

respondi algumas mensagens e alguém abriu a porta.

— Bom dia, bela adormecida!! — ele sorriu

— Bom dia lindinho. — sorri.

— Dormiu bem, princesa?

— Sim! — me estiquei sorrindo com sua preocupação. — ontem tive que contar tudo pra minha mãe, de nós...

Ele gargalhou e se sentou do meu lado.

— Foi trágico Vitor! Ele é teu namoradinho? Porque não me contou Alice? Desde quando? — falei imitando a voz da minha mãe.

Ele me olhava admirado, provavelmente com pena de eu ser assim.
Eu sorri, meio envergonhada por ele estar me olhando sem parar a um bom tempo.
Ele sorriu também, e se aproximou.

Sempre quando eu ia beijar o Vitor, meu estômago enchia de borboletas. Como se sempre fosse a primeira vez, o primeiro beijo.

Ele me beijou e eu sorri. Apenas por tê-lo ali comigo.

A menina que colecionava borboletas Onde histórias criam vida. Descubra agora