16

98 2 0
                                    

POV Alice:

Era 2:30 da manhã, e eu ali, acordada, naquela maca dura de hospital. Droga.
Eu estava terminando de ver gossip girl, uma das minhas series preferidas, quando recebi mensagem.

Mensagens on:
Vitor: boa noite, para a menina mais incrível que eu conheço.
Eu: boa noite, para o menino que me faz perder o sono todos os dias.
Mensagens of:

Ele era incrível.
Ter o Vitor era sentir mil sentimentos diferentes a cada um segundo que passa.
Eu era feliz demais por conhecer ele e por ter ele na minha vida.

Perdida em pensamentos, acabei dormindo, abraçada no celular e sorrindo.

POV Sté:

A Alice estava bem melhor, isso me fazia feliz, já não posso dizer o mesmo de Charlotte.
Ela odeia Alice, ainda mais depois do término.
E a cara dela ainda tem marcas que deixei.

Ela só sai de óculos, batom vermelho e muita maquiagem, coitada.
Minha prima, Vênus, está passando um tempo aqui comigo, já que estou sozinha. Fazemos muitas coisas durante o tempo livre, admito que Alice faz muita falta.
Acho que amanhã ela sai do hospital, e vamos fazer uma festa pra comemorar. Sem Charlotte e sem Anastácia.

— Até que ele é bem bonitinho Fani — Vênus falou, observando uma foto de Pedro.

— Se interessou Vee?

— Humm, talvez. — ela me olhou maliciosa e rimos.

— Temos que ver pra organizar a festa da Alice.

— Vai ser aqui?

— Óbvio! Tem até piscina. Só temos que conversar com minha mãe, pra ela sair no dia com meu pai. E não voltar até o outro dia.

Ela riu e concordou.

— Essa festa vai estar demais!!

— Vai mesmo! Tenho que conhecer gente nova Vee. Convida umas pessoas da tua escola antiga.

— Nem me fala Fani. Estou "na seca" faz décadas. — ela se lamentou, se jogando em cima de mim, na minha cama.

A menina que colecionava borboletas Onde histórias criam vida. Descubra agora