Pov Alice:
Sentei no meu lugar, e olhei pro lado, Stéfani estava lá.
— STÉFANI!! — gritei surpresa dela estar ali do meu lado — preciso conversar contigo! — certamente me desanimei ao falar do assunto
— estou aqui, pode falar.
— eu... Acho que.. Gosto de alguém... — ela sorriu — não é recíproco e ele namora! — o sorriso dela se desfez e ela olhou pro Vitor.
— não se envolva em brigar com
Charlotte. Por favor!Eu assenti vendo o pânico dela ao falar.
Uma menina chegou ao nosso lado e sentou no chão perto de mim. Olhei pra ste que fechou a cara e se afastou da menina.
— oi?
—tu é nova aqui né?
— sim
— então, tu gosta daquele menino?
Ouvi falar que ele tá de olho em ti e quer muito uma chance! — ela falou apontando pro Vitor com o dedo.— que?
— isso mesmo!
— é que...
— saia Ana! — Sté me interrompeu
— hahaha, quem é você? — a tal Ana falou debochadamente.— droga! - cortei meu dedo na minha tesoura.
Levantei do meu lugar e fui pro banheiro, segurando meu dedo ensanguentado.
— ah mas tu não vai a lugar nenhum.
A tal Ana falou e puxou meus cabelos, fazendo eu cair.
Ela começou a me bater e eu levei as mãos no rosto dela para empurra-lá, o que não deu certo.Stéfani puxava 'Ana' pelos cabelos tentando afastar ela de mim!
—DROGA! — ouvi alguém falar puxando Ana junto com todos.
Eu comecei a chuta-lá pra ela me soltar e então comecei a bater nela também, pra me defender.
— SUA VAGABUNDA! VOCÊ QUEBROU MINHA UNHA!
Ela falou aumentando a sequência de socos no meu rosto enquanto eu me defendia com as mãos.
Eu empurrei o rosto dela e acabei quebrando umas unhas também.De repente ela me solta tentando me acertar socos e chutes e a Stéfani corre pro chão pra me abraçar.
Eu levei as duas mãos para meu rosto pra esconder o estrago que ela tinha feito.Quando olho pra porta a diretora está lá, nos encarando!
Stéfani me ajuda a levantar e a diretora nos chama pra sala dela.
Eu vi o Vitor me olhando preocupado e sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que colecionava borboletas
Storie d'amoreA menina que colecionava borboletas era uma menina apaixonada. O único sonho dela era ter alguém do seu lado, ja que nunca deu certo com nenhum garoto. A menina que colecionava borboletas era uma menina alegre. Até seus pais terminarem e sua mãe se...