18

83 1 0
                                    

Pov Alice:

Sai tão rápido da sala que quase cai.
Minha mãe estava lá sentada, me esperando.

— AAAAAA — gritei animada, abraçando ela.

Logo a Vênus e a Stéfani vieram e me abraçaram.

— Tu precisa mesmo é de uma bela cabeleireira e manicure. Precisa estar pronta pra festa. — Sté falou, animada.

— Nada de festas pra ti, mocinha! — minha mãe falou, fazendo meu sorriso sumir junto com o das minhas duas amigas. — você quase morreu Alice! Não adianta fazer essa cara de gatinho do shrek

— Tia, por favor! Era a festa para comemorar que ela saiu do hospital! Por favorrrrr — agora era a vez de Stéfani fazer a cara de gatinho do shrek.

— Por favorrrr!! — Vênus implorou, ajoelhando no hospital.

— Menina levante! Que vergonha! Eu penso, mas parem de drama! Parem! — minha mãe falou e as duas levantaram e a abraçaram voltando a ter a animação de antes.

Eu ri com a situação e puxei elas pra gente ir embora.

Largamos as meninas em casa e eu fui pra minha casa.
Que saudades dela!
O meu quarto!
Minha cama!
Meu notbook!

Eu entrei no meu quarto e deitei na cama.
Acabei dormindo. Eu estava morta de cansaço.

[...]

POV Stéfani:

A festa ia ser sábado e eu ainda não tinha visto nada! Apenas que ia dar pra ser aqui em casa.

— Vee, temos que organizar tudo! — falei me atirando na cama, cansando só de pensar.

— Lembra aquela melhor amiga dela da antiga cidade?

— Sim. — falei revirando os olhos. EU sou a melhor amiga dela.

— Podíamos convidar ela! Falar pra ela chamar uns amigos antigos da Ali também. Ela sente falta, mesmo tendo nós.

— Ok Vênus. Tenho que concordar contigo. Podíamos falar com a mãe da Alice pra conseguir o número dessa louca aí.

A menina que colecionava borboletas Onde histórias criam vida. Descubra agora