POV Stéfani:
— Oi mãe.
— Oi filha
— Tudo bem?
— Tudo.
— Então, sabe a festa que vamos fazer pra Ali?
— Sei — ela falou meio que torcendo o nariz.
— Precisamos que tu fale com a mãe dela pra conseguir o numero da Thayna. Tal de melhor amiga dela antiga.
— Falo sim.
— Ok mãe. Obrigada!
Subimos as escadas e se jogamos na cama.
— Não aguento mais fazer nada. — Vee falou, se jogando na cama e soltando o ar pela boca.
— Nem eu Vênus.
— Vamos sair. Nos divertir!
— Em plena quarta-feira? Temos uma festa para organizar.
— Vamossssss primaaaaaa. Por favoooor. — Ela implorou e falou ate "prima". Que medo.
— Ok Vee. Me convenceu. Mas vai atrás de uma.
Desci pra falar com minha mãe, e óbvio, ela deixou.
— Sté. Achei uma incrivel.
Ela me mostrou o celular. Era uma festa enorme. Muito linda.
— Que horas começa?
— A hora que chegar.
— Que horas esta marcado?
— 23:00
— Temos algumas boas horas pra se arrumar.
— Vou pro banho. Preciso hidratar meu cabelo. — Ela falou pegando um pedaço de seu cabelo rosa e analisando com cara feia.
— Ok, vou pintar as unhas.
[...]
Terminamos de se arrumar.
Vee deixou seu cabelo liso, e eu estava indecisa do que fazia com o meu.
Eu estava com um cropped rosa bebe, um short branco e um casaco meio clarinho.
Vênus estava com uma saia vermelha, um cropped listrado e uma camisa jeans amarrada na cintura.
Olhei pra ela, que fazia seu delineador com muito cuidado.Eu fiz uns cachos na ponta dos meus cabelos, meio que ondulei.
Por ultimo passei um batom nude.
— Ei, o que esta fazendo com o meu glitter?? — Olhei pra ela, que pegava um pincel.
— Vou usá-lo.
— Ok.
Fiquei observando. Ela molhou o pincel, passou primer onde aplica o iluminador e subiu ate o final da sobrancelha.
Dai voltei a passar meu batom, e cuidar dos últimos detalhes.
Quando olho pra ela de novo ela estava com glitter por toda aquela região. Estava maravilhosa.
— Meu Deus Vênus. Tu é incrivel. Faz em mim também.
Ela passou o glitter em mim e fomos as duas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que colecionava borboletas
RomanceA menina que colecionava borboletas era uma menina apaixonada. O único sonho dela era ter alguém do seu lado, ja que nunca deu certo com nenhum garoto. A menina que colecionava borboletas era uma menina alegre. Até seus pais terminarem e sua mãe se...