2

477 5 0
                                    

Pov Alice:

Droga! É o meu primeiro dia de aula aqui nessa escola, não quero ir! Alguém me leva de volta para a minha cidade!!

— vamos Alice! Levanta logo! Não vai se atrasar no primeiro dia de aula! - minha mãe gritava lá de baixo enquanto eu levantava contra minha vontade da cama.

Me olhei no espelho, eu realmente estava acabada.
Ontem eu passei a noite inteira chorando e falando com minha melhor amiga(Thayna).

— VAMOS ALICE! — ela gritou de novo.

Resolvi abrir a porta pra ela ver que eu já estava de pé.
Coloquei uma calça jeans e o primeiro moletom que vi na frente, coloquei um tênis e penteei o cabelo.
Fui ao banheiro fazer minha higiene e desci.

— a mochila!— ela apontou pro sofá com o dedo.

Sorri nem um pouco animada e peguei a mochila.

[...]

Cheguei na escola e sai correndo pra sala 102, que era a que eu ia ficar.
Entrei nela e todos os olhares foram pra mim.
Sorri amarelo pra todos e abaixei a cabeça indo pro fundo.
Sentei e peguei meu celular

Mensagens ON:
Eu: Cheguei aqui, ja estou quase chorando, me ajuda Thay!
Thay: estou aqui! Pode falar.
Eu: estão me olhando feio Thay!
Thay: sim, eu também estaria! Você é linda!
Mensagens Off.

Eu estava digitando e,
— então, parece que a aluna nova tem algo interessante para dividir com nós!— minha professora falou, e todos olharam para mim.

Corei dos cabelos aos pés, não sei se isso é possível, mas aconteceu!

— eu? Não! É, que, bom, assim ó— tentei explicar e alguns cochichavam, outros riam e umas meninas faziam os dois.

— não se explique! Apenas desligue e guarde! se apresente.

Levantei da minha cadeira, olhei para todos, que me olhavam muito feio, eu estava com medo.
Respirei fundo, beeeem fundo.

— oi, sou a Alice! Tenho 16 anos e nao, não repeti de ano, sou só atrasada!

Sorri para eles e sentei novamente.

A menina que colecionava borboletas Onde histórias criam vida. Descubra agora