Pov Stéfani:Fomos dormir era 4:00, pensando em tudo e organizando a festa de boas-vindas para a Alice.
Mesmo não estando nada certo, queríamos tudo perfeito.— Sabe, Sté, precisamos saber certo se vai ter. Olha tudo isso que já está pronto. — Vee interrompeu meus pensamentos e pegou as 5 folhas que estavam espalhadas pela cama.
— Ok, Vee. Tu tem razão! Vamos dormir. Amanhã falamos com minha mãe e continuamos. Mas vai dar tudo certo, relaxa.
— Ok Sté. Boa noite.
— Boa noite, Vee.
Pov Alice:
Acordei meio zonza, não sabendo onde estava.
Olhei para o lado e a Stéfani e a Vênus estavam me olhando sorrindo e animadas demais.
— AÍ SUAS VACAS, que susto!! — falei levando as mãos até meu peito, sentindo meu coração sair dali.
— Temos notícias maravilhosas Ali
— Ja falei que odeio o apelido "Ali" — falei fazendo aspas com os dedos no Ali
— Temos notícias boas!! — foi a vez de Vênus falar.
— O que foi, em? — falei bocejando e me espreguiçando.
— Hoje você sai daqui e final de semana tem festa de comemoração!! — elas se olharam pulando e falaram juntas.
Devem ter ficado 2 dias só ensaiando essa fala.— Isso é maravilhoso meninas!! — falei animada e dando pulinhos sentadas na maldita maca dura. — ou não — falei desanimada ao olhar minhas unhas.
— Ou não mesmo. — Vênus falou, pegando no meu cabelo e analisando.
— Idiota!! — eu ri e mostrei a língua pra ela.
O médico entrou no quarto pedindo para minhas amigas se retirarem.
Elas me deram beijinhos e saíram.— Tudo isso é felicidade por sair daqui hoje?
— Talvez — sorri para ele
— Sentiremos saudades da bagunça sua e das suas amigas. Mas você estar bem é o que importa Alice. Sua mãe está ali fora te esperando. Você poderá sair agora. — sorri tanto que meu rosto quase rasgou — mas com uma condição — meu sorriso se desfez todinho — se você voltar a sentir algo voltará aqui.
— Sim, sim, sim!!! — falei explodindo felicidade.
— Ok, pode se trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que colecionava borboletas
RomanceA menina que colecionava borboletas era uma menina apaixonada. O único sonho dela era ter alguém do seu lado, ja que nunca deu certo com nenhum garoto. A menina que colecionava borboletas era uma menina alegre. Até seus pais terminarem e sua mãe se...